CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Vescom enriqueceu a colecção de tecidos para cortinas inspirados na Natureza, com a introdução de Liran, Faray e Mioko. A empresa que desenvolve, produz e distribui revestimentos murais, revestimentos de móveis e tecidos para cortinas, sublinha que os novos produtos têm “uma aparência acolhedora e natural”, bem como “uma vasta paleta de cores” e um “carácter orgânico que combina na perfeição com os padrões de revestimento mural Onari, Greenbo e Millwood”.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Vescom explica que “Liran tem uma aparência suave como a lã com um brilho extra. O tecido está disponível em 15 tons claros e naturais, facilmente aplicável em qualquer projecto de interior”.
Já Mioko “mantém a solidez de um produto de base, reconhecido pela sua aparência suave e brilho atraente e elegante. A nova paleta com uma seleção de 33 cores considera o aumento da oferta nos tons mais claros, em complemento os neutros intercalam-se com cores lisas frias, nuances cinzentas e apostas modernas mais coloridas”.
Por último, “Faray caracteriza-se pela sua aparência natural e orgânica. A paleta de 18 cores, inteiramente nova, apresenta um padrão orgânico vertical inspirado na natureza. Faray é um tecido dupla face, o que o torna numa solução distinta e especial”.
A Vescom recorda ainda que, a colecção de tecidos para cortinas é composta por cores lisas, padrões, “blackouts”, “dim-outs” e transparências acústicas, destacando que, “os tecidos são resistentes à luz e de cor firme, resistentes ao fogo, seguros, funcionais, duráveis e, em muitos casos, laváveis a altas temperaturas. Todos os tecidos possuem a certificação Oeko-Tex”.