Concreta 2017: Urbiágua apresenta nova marca para centrais de bombagem
Especialista em soluções de água, a Urbiágua vai inaugurar uma nova marca relacionada com Manutenção 24/7 (emergência) de centrais de bombagem

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
“Promover a empresa e angariar clientes novos, assim como promover produtos ou serviços novos, nomeadamente no que toca à inovação de produto é um dos principais objectivos da presença da Urbiágua, na Concreta.
Especialista em soluções de água, a Urbiágua vai inaugurar uma nova marca relacionada com Manutenção 24/7 (emergência) de centrais de bombagem.
Além deste, a Urbiágua vai também expor um conjunto de produtos ligados a fontes, nomeadamente uma cortina digital e uma fonte programável por meio de smartphone/tablet.
Esta já não é a primeira vez que a empresa está presente na Concreta e para Luís Guedes, project manager da empresa, este ano tem ainda mais importância já que “com a actual retoma económica prevemos ter sucesso nesta feira”, indica.