Bankinter desce spread em Crédito Habitação para o mínimo de 1,15%
“A nova oferta posiciona o Bankinter como o Banco com o spread mínimo mais baixo no mercado nacional”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Bankinter voltou a reduzir os spreads no Crédito Habitação, apresentando agora um spread mínimo de 1,15%. “A nova oferta posiciona o Bankinter como o Banco com o spread mínimo mais baixo no mercado nacional de Crédito Habitação”, sublinha o Bankinter em nota de imprensa.
No mesmo documento, o Banco refere que, simultaneamente, o Bankinter passa de dois para ter três níveis na sua grelha de spreads em Crédito Habitação. Assim, os spreads considerando o valor do empréstimo, passam a ser: 1,15% para montantes superiores a 150 mil euros; 1,35% para montantes entre os 100 e os 150 mil euros; e 1,50% para montantes até 100 mil euros (considerando a subscrição de outros produtos no Banco).
O Banco apresenta uma oferta de Taxas Fixas com vários prazos disponíveis e mantém a campanha de transferência de Crédito Habitação, lançada em Setembro do ano passado, através da qual suporta até 1,25% do capital transferido nos custos das transferências de Créditos Habitação para o Bankinter.
O Banco refere ainda que, mantém a isenção de comissões no crédito complementar, efectuado em simultâneo com a transferência do crédito, bem como o acesso ao crédito complementar com mesmo spread aplicado ao crédito transferido.
“O facto de termos voltado a lançar a oferta mais competitiva em Crédito Habitação no mercado português mostra o nosso empenho em sermos uma referência em Portugal e que continuamos a apoiar as famílias portuguesas nos seus projectos mais importantes”, refere Alberto Ramos, Country Manager do Bankinter Portugal.