Miraflores Premium com nova imagem
O novo logótipo, assim como os elementos a si associados, pretendem que a percepção do público-alvo do espaço seja de ligação e identificação com as suas necessidades aquando da procura de um escritório

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O edifício Miraflores Premium foi alvo de um rebranding ao nível da sua imagem, desenvolvido com base na modernidade e na importância de uma forte componente institucional.
O novo logótipo, assim como os elementos a si associados, pretendem que percepção do público-alvo do espaço seja de ligação e identificação com as suas necessidades aquando da procura de um escritório.
Daniel Kwiatkowski, Real Estate Leasing Management of MEAG, refere que “este é um dos passos, de uma estratégia na qual estamos a trabalhar de momento, para melhorar a qualidade do edifícios e a satisfação dos nossos clientes.”
Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, e Carlos Oliveira, Partner e Director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, concluem “o branding actual do Miraflores Premium traz valor acrescentado à sua comercialização, fazendo com o edifício se torne mais apelativo para a procura. Actualmente, o corredor oeste está em grande crescimento, por isso aposta na renovação da imagem torna-se fulcral.”
A comercialização deste espaço de escritórios é da responsabilidade das consultoras Worx e Cushman & Wakefield.