Miraflores Premium com nova imagem
O novo logótipo, assim como os elementos a si associados, pretendem que a percepção do público-alvo do espaço seja de ligação e identificação com as suas necessidades aquando da procura de um escritório

CONSTRUIR
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Nova linha de eléctrico irá ligar Terreiro do Paço ao Parque das Nações
Aveiro acolhe estreia da Future Xpo em Portugal e coloca-se no “centro da inovação europeia”
Archi Summit abre última fase de candidaturas a expositores
Verdelago lança nova fase num investimento de 74 M€
Reabilitação Urbana mantém dinamismo
O edifício Miraflores Premium foi alvo de um rebranding ao nível da sua imagem, desenvolvido com base na modernidade e na importância de uma forte componente institucional.
O novo logótipo, assim como os elementos a si associados, pretendem que percepção do público-alvo do espaço seja de ligação e identificação com as suas necessidades aquando da procura de um escritório.
Daniel Kwiatkowski, Real Estate Leasing Management of MEAG, refere que “este é um dos passos, de uma estratégia na qual estamos a trabalhar de momento, para melhorar a qualidade do edifícios e a satisfação dos nossos clientes.”
Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, e Carlos Oliveira, Partner e Director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, concluem “o branding actual do Miraflores Premium traz valor acrescentado à sua comercialização, fazendo com o edifício se torne mais apelativo para a procura. Actualmente, o corredor oeste está em grande crescimento, por isso aposta na renovação da imagem torna-se fulcral.”
A comercialização deste espaço de escritórios é da responsabilidade das consultoras Worx e Cushman & Wakefield.