Estado lança concurso para exploração hoteleira de Santa Apolónia
A concessão será por um período de 35 anos e visa a instalação de um hotel de quatro estrelas ou superior com um mínimo de 120 quartos, assim como a realização de determinadas obras de renovação daquela estação

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O IP Património abriu um procedimento para qualificação de candidatos à adjudicação de um contrato para a instalação de uma unidade hoteleira no edifício da Estação Ferroviária de Santa Apolónia, em Lisboa, avança o site Hotelaria / Publituris.
De acordo com informação que consta no site daquele organismo público, foi iniciado um “procedimento para apresentação e qualificação de candidaturas a admitir para efeitos de atribuição de um direito concessionário parcial” da estação de comboios de Santa Apolónia, em Lisboa.
A concessão será por um período de 35 anos e visa a instalação de um hotel de quatro estrelas ou superior com um mínimo de 120 quartos, assim como a realização de determinadas obras de renovação daquela estação.
Os interessados neste projecto deverão apresentar as candidaturas até 15 de Novembro de 2017. “Apenas os candidatos qualificados poderão participar no procedimento destinado à adjudicação do contrato”, frisa a entidade no mesmo comunicado.
As condições do concurso estão disponíveis também na página online do IP Património – Administração e Gestão Imobiliária, uma empresa do Grupo IP – Infraestruturas de Portugal, responsável pela gestão do património imobiliário, com experiência na exploração comercial da rede de estações e interfaces de transporte, garantindo a sua eficiente utilização, valorização e rentabilização.