Vila Galé investiu 4,5 milhões de euros na renovação dos seus hotéis em Portugal
“Com as remodelações e melhorias que todos os anos fazemos, queremos manter os padrões de qualidade, mas também surpreender os nossos clientes com novos conceitos, experiências e produtos”, afirmou o presidente do Grupo Vila Galé.

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
O Grupo Vila Galé anunciou que, este ano, investiu 4,5 milhões de euros na renovação dos seus hotéis em Porutgal.
Em comunicado de imprensa, o grupo hoteleiro destaca a abertura do Bar Tertúlia, que inclui varanda e vista para o mar, no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, que conta ainda com uma nova recepção.
No Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, foi construída de raiz uma capela, “confirmando a aposta do grupo no aumento da oferta de serviços para casamentos”. Paralelamente, a empresa integrou e inaugurou recentemente as novas pizzarias artesanais Massa Fina nos hotéis Vila Galé Collection Praia, em Albufeira, e Vila Galé Estoril.
Por sua vez, o Vila Galé Albacora passou a dispor de uma piscina infantil com escorregas e de um campo de jogos e novos equipamentos para as crianças. O cais de embarque da Ilha de Tavira foi reconstruído e melhorado e houve ainda uma valorização dos jardins do hotel.
“Com as remodelações e melhorias que todos os anos fazemos, queremos manter os padrões de qualidade, mas também surpreender os nossos clientes com novos conceitos, experiências e produtos”, afirmou o presidente do Grupo Vila Galé. Segundo Jorge Rebelo de Almeida, “na hotelaria, é preciso estar sempre a par das tendências, da inovação que vai surgindo e da evolução das necessidades dos hóspedes”, factor que leva o grupo a investir anualmente na renovação das suas unidades.