Vescom 2017
Vescom expande oferta com Dolin, Coron e Farasan
Segundo a empresa, “todas estas colecções resultam da mistura de diversas tonalidades, apresentam estruturas distintas e são de aplicação simples”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Vescom expandiu a sua oferta com a introdução de três novos tecidos para cortinas: Dolin, Coron e Farasan. Segundo a empresa, “todas estas colecções resultam da mistura de diversas tonalidades, apresentam estruturas distintas e são de aplicação simples e facilmente utilizáveis em diferentes atmosferas”.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Vescom explica que Dolin “é uma mistura levemente estruturada, com aparência de linho”, ” fosco com um brilho subtil”. Coron está disponível em 20 cores e apresenta “uma estrutura têxtil longitudinal com um brilho natural. A estrutura irregular reforçada garante um aspeto 3D e cria um ambiente acolhedor e luxuoso”, sublinha a Vescom.
Por último, Farasan está disponível em 16 cores especiais como esmeralda, âmbar, cobalto e jade e garante um “brilho natural”.
A Vescom acrescenta que, os padrões são adicionados ao catálogo de cortina 01. A colecção de tecidos para cortinas é constituída por cores lisas, padrões, “black outs”, “dim outs” e transparências, incluindo tecidos para cortinas transparentes com características acústicas. “Os tecidos são resistentes à luz e de cor firme, resistentes ao fogo, seguros, funcionais, duráveis, em muitos casos, laváveis a altas temperaturas e possuem a certificação Oeko-Tex”, garante a empresa.