Gresco apresenta novas séries
A Gresco contempla agora no seu portfólio, séries com enfoque em cimentos, pedras, madeiras e decorativos

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Gresco apresentou, no seu showrrom de Lisboa, 11 séries novas que acrescem às 19 lançadas no segundo semestre do ano passado e que, segundo a empresa, “vêm consolidar uma oferta em porcelânico e revestimento em pasta branca capazes de dar resposta às mais variadas situações”.
Para além das calçadas e rústicos que são produtos tradicionalmente reconhecidos à marca pela sua qualidade e diversidade, a Gresco contempla agora no seu portfólio, séries com enfoque em cimentos, pedras, madeiras e decorativos.
De acordo com a empresa, “esta nova oferta, mais abrangente, vem capacitar a Gresco com novas ferramentas para responder às exigências dos mercados nacional e internacional que procuram qualidade e um design moderno e funcional”.
A Gresco oferece hoje soluções para interior e exterior, chão e paredes, para espaços de trabalho e domésticos.