
CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Sete anos depois da chegada da KARE Design ao LX Factory a marca abre a segunda loja em Lisboa, mais precisamente em Campo de Ourique. A Barbot volta a ser parceira da marca de origem alemã especialista em mobiliário irreverente.
Para o interior do espaço com 850m2, situado na Rua Almeida e Sousa em Campo de Ourique, a Barbot voltou a ser a marca desafiada para colorir as paredes. Além da presença em todos os cenários em exposição, destaca-se ainda a parede Ardósia. Esta é uma parede pintada com tinta efeito ardósia, uma solução acrílica aquosa mate que permite desenhar ou escrever com giz, onde estão inscritos alguns dos motes que a marca inspira.
Na nova loja – KARE II – os visitantes poderão, não só ficar a par das novas tendências mundiais de decoração, como ainda conhecer as melhores soluções de cores Barbot para os mais variados ambientes.
Nesta nova loja, situada num dos mais emblemáticos bairros lisboetas, “esta parceria reforça, novamente, o posicionamento da Barbot no segmento da decoração. Pela segunda vez a marca internacional volta a reconhecer a imagem da empresa e a garantia de qualidade dos produtos” afirma Sofia Miguel, Directora de Marketing da Barbot, sobre a continuidade da parceria com a KARE.