NEIVER aposta no turismo de compras e marca presença na FITUR
O Vila do Conde The Style Outles é um dos centros da plataforma The Style Outlets “que apresenta melhores performances, com crescimentos contínuos na ordem dos dois dígitos”

Ana Rita Sevilha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A NEINVER, empresa espanhola especializada em investimento, desenvolvimento e gestão de activos imobiliários, tem apostado no turismo de compras na Europa através da sua marca The Style Outlets e nesse sentido, está presente na FITUR Shopping, no âmbito da Feira Internacional de Turismo, até 22 de Janeiro em Madrid.
Durante estes dias, a NEINVER vai apresentar o seu portfolio de centros europeus The Style Outlets que se destacam por oferecer marcas nacionais e internacionais de renome a preços reduzidos e uma oferta de serviços orientados para o turismo. Segundo a empresa, os centros The Style Outlets caracterizam-se também pela sua localização estratégica, um atractivo turístico para os visitantes que procuram o turismo de compras.
Recorde-se que o Vila do Conde The Style Outles é um dos centros da plataforma The Style Outlets “que apresenta melhores performances, com crescimentos contínuos na ordem dos dois dígitos”, destaca a NEIVER.
De acordo com a empresa espanhola, “em consonância com a tendência internacional, também em Portugal o turismo de compras tem vindo a assumir cada vez maior importância, alavancado pelo crescente número de estrangeiros que escolhem Portugal como destino e, em particular a região do Porto e Norte”.
“Nos últimos dois anos, o número de visitantes residentes fora de Portugal que visitaram o Vila do Conde The Style Outlets duplicou, representando já cerca de 8% do número total anual de visitantes do centro. Dos cerca de 400 mil turistas que visitaram o centro em 2016, a maioria são Espanhóis, seguidos pelos Brasileiros, Angolanos e Franceses”.
No certame, a NEIVER apresenta também o Roppenheim The Style Outlets, situado na Alsacia francesa e próximo de Baden-Württemberg; o Leipzig The Style Outlets, o primeiro outlet localizado na zona centro-oriental da Alemanha; o Castel Guelfo The Style Outlets em Bolonha e o Vicolungo The Style Outlets, junto a Milão; e os localizados em Espanha, nomeadamente em Madrid – Getafe, San Sebastián de los Reyes e Las Rozas -, e norte de Espanha, o Coruña The Style Outlets. Para além destes, a NEIVER destaca ainda o recentemente inaugurado Viladecans The Style Outlets, o único centro outlet da área metropolitana de Barcelona.
Este ano, a NEINVER adicionará à sua rede europeia de centros o Praga The Style Outlets, a sua primeira abertura na República Checa e no próximo ano será integrado no portfolio o Amsterdam The Style Outlets, o único centro outlet na região holandesa de Randstad.