Cushman & Wakefield e Aguirre Newman colocam Wizink Bank na Avenida da Liberdade
A Aguirre Newman representou o Wizink Bank, que passa a ocupar 1.250 m2 do Edifício, enquanto a Cushman & Wakefield actuou em nome do proprietário do imóvel
CONSTRUIR
Habitação em Vila do Conde premiada em diferentes iniciativas internacionais
Governo dá luz verde à ANA para avançar com proposta para NAL
Retail Mind reforça estrutura com entrada de Telma Oliveira como managing director
Lagos investe mais de cinco milhões de euros em obras de eficiência hídrica
Madeira de freixo e cortiça vão equipar Pavilhão de Portugal na Expo de Osaka
Kodawari Residences anuncia Fernando Cunha como director de Operações em Portugal
Grupo Libertas avança com construção do Lux Garden EVO
Número de casas vendidas sobe 27,7% em 2024
João Tinoco junta-se à equipa de capital markets da Worx
Governo cria “estrutura de gestão” para acompanhar projectos de aeroportos
A sede da Wizink Bank instalou-se no Edifício Café Lisboa, na Avenida da Liberdade, numa operação da responsabilidade da Cushman & Wakefield e Aguirre Newman.
Nesta operação de arrendamento a Aguirre Newman representou o Wizink Bank, que passa a ocupar 1.250 m2 do Edifício, enquanto a Cushman & Wakefield actuou em nome do proprietário do imóvel, a Revilla International.
Para Luís Reis, Head of Corporate Solutions da Aguirre Newman: “o trabalho desenvolvido para o Wizink Bank aqui em Portugal, pautou-se pela identificação de potenciais alternativas de espaço, visitas às mesmas, elaboração de uma “shortlist” e negociação das opções escolhidas, até chegarmos à ideal. Tudo isto em tempo record (cerca de 2 meses). Esta operação de procura de novas instalações realizou-se a nível ibérico, tendo sido iniciada e concluída pelos nossos colegas da Aguirre Newman Espanha, também eles com excelentes resultados num curto espaço de tempo, como era desejo do Wizink Bank”.
Segundo Carlos Oliveira, partner e director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield em Portugal: “O Edifício Café Lisboa é um dos mais bonitos e emblemáticos da Avenida da Liberdade. A escolha do Wizink Bank parece-nos óbvia, uma vez que sendo a sede da Cushman & Wakefield em Portugal há 18 anos, na nossa perspectiva reúne um conjunto de características que o tornam seguramente um dos melhores edifícios de escritórios de Lisboa.”
O Edifício Café Lisboa, sito no nº 131 da Avenida da Liberdade, é composto por 4.600 m2 de escritórios, distribuídos por seis pisos e conta com com inquilinos como a Cushman & Wakefield, AIG e Banco Espirito Santo Privée.
O Wizink Bank anteriormente denominado Banco Popular-E, é um banco espanhol, sem agências, complementar para o consumidor, especializado em cartões de crédito e na oferta de soluções simples de poupança, com o objectivo de dar uma resposta eficaz às necessidades do dia-a-dia dos clientes. Conta com uma equipa de mais de 700 profissionais que gere actualmente 1.800 milhões em crédito e mais de 2.300 milhões de depósitos dos seus mais de 2,5 milhões de clientes.