CONSTRUIR
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
O Grupo Cosentino inaugurou um novo Cosentino City, em pleno coração da cidade de Londres. Uma abertura que segundo o Grupo, reforça a aposta da empresa com operação em Portugal na diversificação do seu modelo de distribuição e expansão internacional, e num modelo de showroom posicionado estrategicamente no centro das principais cidades do mundo.
O novo Cosentino City fica situado no bairro de Clerkenwell, onde marcam presença as principais marcas de prestígio internacional e tem como objectivo uma maior aproximação ao cliente, nomeadamente atrair a atenção dos consumidores através de um conjunto de experiências sensoriais e um atendimento personalizado.
Com uma área de mais de 200m2, o showroom oferece a arquitectos e designers espaços amplos de exposição e trabalho, que colocam à disposição dos profissionais a melhor tecnologia para o desenvolvimento dos seus projectos, garante o Grupo em nota de imprensa.
“Este espaço representa muito mais do que um simples showroom. Vêmo-lo como um centro integral comercial e de design, que servirá de inspiração para os profissionais, que poderão trazer os seus clientes, ter aqui as suas reuniões, e explorar todas as potencialidades do nosso amplo portfólio de produtos”, afirmou Diego Florio, responsável “Cosentino City” de Londres.
De salientar que a Cosentino tem vindo a crescer no Reino Unido, desde 2002, sendo este actualmente o principal mercado do Grupo na Europa, superando por exemplo Espanha.