Viladecans The Style Outlets abre em Barcelona a 27 de Outubro
A NEINVER está a terminar a construção da primeira fase deste centro na data programada e está a finalizar o seu lançamento
CONSTRUIR
Espanhola ARC Homes tem plano de investimento de 180 M€
“Um futuro sustentável para a Construção” domina programação da 31ªConcreta
Casa cheia para a 31ª edição da Concreta
Signify ‘ilumina’ estádio do Sporting Clube de Portugal
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Tecnológica Milestone com 36% de mulheres nas áreas STEM supera média nacional
Sede da Ascendi no Porto recebe certificação BREEAM
KW assinala primeira década em Portugal com videocast
LG lança em Portugal nova gama de encastre de cozinha
CONCRETA de portas abertas, entrevista a Reis Campos, passivhaus na edição 519 do CONSTRUIR
O Viladecans The Style Outlets, em Barcelona, vai abrir as portas no próximo dia 27 de Outubro, anuciou a NEIVER, empresa espanhola especializada em investimento, desenvolvimento e gestão de activos imobiliários e o segundo maior operador de centros outlet na Europa.
De acordo com a NEIVER, o primeiro centro outlet na Grande Barcelona irá disponibilizar grandes marcas catalãs como Javier Simorra, Desigual, Etxart & Panno, Cottet, La Mallorquina, Naulover e Textura. A completer a gama de produtos estão ainda reconhecidas marcas espanholas e internacionais como a Adidas, Adolfo Domínguez, Camper, Calzedonia, Converse, Gant, Le Coq Sportif, Liu Jo Uomo, Nanos, Nike e Skechers.
A NEINVER está a terminar a construção da primeira fase deste centro na data programada e está a finalizar o seu lançamento. Em nota de imprensa enviada ao Construir a empresa refere que a estrutura e fachadas do complexo estão terminadas e os trabalhos concentram-se agora nos acabamentos e decoração, nos interiores das lojas e sistemas internos do centro, pavimentos, parques de estacionamento e outros desenvolvimentos exteriores.
O centro irá oferecer uma vasta gama de serviços para proporcionar uma experiência de compra premium que vai ao encontro dos mais altos padrões internacionais. Restaurantes, cafés exteriores e áreas de lazer completam a oferta.
Para incentivar o turismo de compras, a NEINVER irá oferecer pacotes de grupo e implementará serviços específicos. O Viladecans The Style Outlets irá oferecer o reembolso imediato do IVA no próprio centro, para que os turistas extracomunitários possam obter o seu reembolso dispensando o carimbo da alfândega.
Adicionalmente, disponibilizará um serviço de autocarro que liga o centro outlet ao aeroporto, ao terminal de cruzeiros e ao centro da cidade de Barcelona.
O centro está também a finalizar os preparativos para abrir um posto de turismo que irá facultar informação sobre a região da Catalunha e ajudar os visitantes com as suas reservas. A localização do complexo permite aos turistas conjugar as suas compras com outras actividades em Barcelona e na sua envolvente no mesmo dia, tais como desfrutar da natureza nos parques nacionais ou nas praias das proximidades.
O centro, que foi desenvolvido através da joint venture entre a NEINVER e a TH Real Estate, terá 1,400 lugares de estacionamento bem como estações de carregamento para veículos eléctricos e dispõe de outras facilidades e serviços que simplificam a mobilidade a pé ou através de transportes públicos, incluindo estacionamento de bicicletas e uma área para as suas manutenções mais simples.
A apenas 100 metros da entrada do centro, existe uma ciclovia que liga directamente à cidade de Viladecans a estação de comboios regional da RENFE e várias linhas de autocarros intermunicipais que ligam o aeroporto e outras zonas da área metropolitana. Para o efeito, de referir a recente conclusão da construção do viaduto da C32, que vem melhorar os pontos de acesso, fornecendo uma maior continuidade entre o centro outlet, a própria Viladecans e Camí del Mar que vai para as praias do município.
Localizado a apenas 15 minutos de Barcelona e a 10 minutos do aeroporto de El Prat airport e do terminal de cruzeiros, o centro conta com uma área de influência com mais de 6 milhões de pessoas a uma distância de 90 minutos, abrangendo destinos turísticos importantes como a cidade de Barcelona e a Costa Dourada. As previsões apontam que 2.7 milhões de pessoas irão visitar o centro no seu primeiro ano de operação, das quais 20% serão turistas.