Museu Berardo recebe conferência sobre arquitectura do CAM da Gulbenkian
Mário Krüger é o orador da conferência sobre os antecedentes, o projecto e a obra do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian, da autoria de Leslie Martin

Ana Rita Sevilha
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
CAM “Edifício do Ano” pelo ArchDaily
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
“A Arquitectura do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian” vai ser o tema de uma conferência que terá lugar no Museu Colecção Berardo, em Lisboa, no próximo dia 14 de Setembro, pelas 18 horas. Mário Krüger é o orador.
Organizada pela Escola de Comunicação, Artes e Tecnologias de Informação da Universidade Lusófona, a conferência irá tratar “os antecedentes, o projecto e a obra do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian, da autoria de Leslie Martin, onde o edifício e a paisagem são unidos pela ideia de arquitectura”, refere a instituição de ensino.
Mário Krüger é professor catedrático jubilado da Universidade de Coimbra, foi membro do Centre for Land Use and Built Form Studies, a unidade pioneira de investigação fundada pelo Professor Leslie Martin na Universidade de Cambridge, doutorou-se por esta Universidade em 1978 e, presentemente, é professor catedrático da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.
A conferência é de entrada livre.