Museu Berardo recebe conferência sobre arquitectura do CAM da Gulbenkian
Mário Krüger é o orador da conferência sobre os antecedentes, o projecto e a obra do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian, da autoria de Leslie Martin
Ana Rita Sevilha
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
“A Arquitectura do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian” vai ser o tema de uma conferência que terá lugar no Museu Colecção Berardo, em Lisboa, no próximo dia 14 de Setembro, pelas 18 horas. Mário Krüger é o orador.
Organizada pela Escola de Comunicação, Artes e Tecnologias de Informação da Universidade Lusófona, a conferência irá tratar “os antecedentes, o projecto e a obra do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian, da autoria de Leslie Martin, onde o edifício e a paisagem são unidos pela ideia de arquitectura”, refere a instituição de ensino.
Mário Krüger é professor catedrático jubilado da Universidade de Coimbra, foi membro do Centre for Land Use and Built Form Studies, a unidade pioneira de investigação fundada pelo Professor Leslie Martin na Universidade de Cambridge, doutorou-se por esta Universidade em 1978 e, presentemente, é professor catedrático da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.
A conferência é de entrada livre.