Brisa investiu 20 milhões no primeiro semestre
No segundo semestre de 2016, o investimento na concessão rodoviária “deverá ser superior ao registado nos primeiros seis meses do ano, mantendo-se direccionado para as grandes reparações e alargamentos”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Brisa investiu 20 milhões de euros até Junho, cumprindo assim o seu plano de investimento para o primeiro semestre deste ano.
Em comunicado, a empresa refere que realizou obras para “melhoria dos níveis de serviço prestado, ao nível da segurança e conforto de quem viaja nas auto-estradaas”. O investimento (CAPEX) na rede concessionada destinou-se, na sua maioria, a obras de alargamento e reposição de pavimentos.
Entre os trabalhos realizados, a concessionária destaca os alargamentos do sublanço Carvalhos/Sto Ovídeo, na A1 – Auto-estrada do Norte, e o do sublanço Águas Santas/Maia, na A4 – Auto-estrada Porto/Amarante. O valor dos alargamentos em curso na rede atingiu os 7 milhões de euros, tendo a empresa investido ainda 9,4 milhões de euros em obras de reposição de pavimentos.
A Brisa salienta também que, no segundo semestre de 2016, o investimento na concessão rodoviária “deverá ser superior ao registado nos primeiros seis meses do ano, mantendo-se direccionado para as grandes reparações e alargamentos”.