JLL/Cobertura e Feels Like Home formam parceria para mercado de arrendamento turístico
Ccordo visa “potenciar sinergias entre as duas empresas na venda, gestão e exploração e unidades residenciais destinadas a este segmento”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A JLL/Cobertura e a Feels Like Home anunciaram uma parceria para o mercado de arrendamento turístico.
Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que o acordo visa “potenciar sinergias entre as duas empresas na venda, gestão e exploração e unidades residenciais destinadas a este segmento”.
As empresas serão, no âmbito deste acordo, parceiras preferenciais na recomendação de serviços aos respectivos clientes, “garantindo um leque de soluções 360º para quem procura comprar ou já comprou uma casa para colocar em arrendamento turístico e para quem pretende usufruir deste topo de alojamento”.
Segundo estimativas da JLL, são mais de 6 mil os apartamentos para arrendamento turístico em Lisboa, com a zona do Centro Histórico e a Avenida da Liberdade a constituírem-se como zonas preferenciais. A consultora destaca ainda que este tipo de alojamento tem vindo a ganhar cada vez mais força na cidade de Lisboa, “exibindo fortes taxas de crescimento da procura, quer por turistas, quer por investidores que querem aplicar o seu capital nesta classe alternativa de activos”.
Segundo Patrícia Barão, “a Feels Like Home é uma empresa jovem, proactiva e muito dinâmica, que se rege pelos mesmos princípios de excelência no serviço ao cliente que temos na JLL”. “Com certeza que este ADN comum permitirá criar sinergias muito importantes entre as nossas duas empresas, com valor acrescentado para os clientes de ambas, com a mais-valia de aproximar proprietários de imóveis residenciais colocados no circuito turístico e os hóspedes que procuram estadias neste tipo de alojamento”, concluiu a responsável de Residential da JLL.
Por sua vez, o director-geral da Feels Like Home considera que esta associação com a consultora “vai além de uma merda parceria, é o iniciar de um trabalho com uma grande consultora de referência internacional, onde prevemos fechar o ciclo de venda de serviços imobiliários aos clientes com quem trabalhamos”. “Esta parceria vai permitir à FLH crescer a sua base de clientes com base em princípios comuns e ficar associada a uma das principais empresas no sector imobiliário”, explicou Miguel Rodrigues.