Abacus e B. Prime comercializam armazém de 13.000m² em Palmela
As consultoras imobiliárias foram mandatadas pelo Fundo AF Portfolio Imobiliário

CONSTRUIR
Quatro finalistas portugueses na 67ª edição dos Prémios FAD
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
As consultoras imobiliárias Abacus e B. Prime foram mandatadas pelo Fundo AF Portfolio Imobiliário, para comercializar um armazém industrial / logístico, junto à A2 (autoestrada Lisboa-Algarve) e ao complexo industrial da Autoeuropa, em Palmela.
O imóvel é composto por um armazém com área de 13.000m² (inclui 1.000 m² de escritório), com um pé direito de aproximadamente 8 metros, cais de descarga basculantes, rampas niveladoras e um amplo logradouro. Encontra-se situado no complexo industrial da Quinta da Marquesa, com excelente visibilidade para a autoestrada do sul.
Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “Este armazém constitui uma enorme mais valia para empresas de logística e transportes que queiram ter visibilidade e proximidade ao complexo da Autoeuropa. Para além de ser um imóvel recente possui um amplo logradouro, o que permite uma circulação fácil a veículos de grande porte.”
Miguel Lima, Director Industrial / Logístico da Abacus refere ainda que : “o Imóvel de cariz industrial é ideal para industrias do sector automóvel ou outras que privilegiem a proximidade à AutoEuropa. No entanto, atendendo à flexibilidade do armazém dotado de 6 cais de carga, pé direito de aproximadamente 8 metros e um excelente logradouro, este também poderá ser ocupado por varias empresas logísticas.”