JLL e Porta da Frente comercializam projecto de 11M€ em Lisboa
Aguiar 84 inicia agora o processo de comercialização das suas 19 unidades, disponíveis nas tipologias T1 a T5. A dinamização das vendas está a cargo da JLLe da Porta da Frente, em regime de co-exclusividade
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A JLL anunciou que a Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa, vai receber um novo projecto residencial que envolve um investimento de 11 milhões de euros e culminará na recuperação de “um edifício tradicional de início do século XX”.
Segundo o comunicado da consultora imobiliária, o Aguiar 84 inicia agora o processo de comercialização das suas 19 unidades, disponíveis nas tipologias T1 a T5. A dinamização das vendas está a cargo da JLLe da Porta da Frente, em regime de co-exclusividade, de acordo com o mandato atribuído pelo promotor do projecto, a Estoril Real Estate.
De acordo com Patrícia Barão, o projecto”conjuga elegância e modernidade numa localização central”, permitindo, “simultaneamente, desfrutar de uma vivência tranquila e bem servida em termos de transportes, serviços e comércio”. “É um produto apetecível para famílias, quer portuguesas quer estrangeiras, com objectivos de primeira ou segunda habitação, devido não só a esta conjugação de tranquilidade e centralidade, mas também à reconfiguração interior de que foi alvo e ao próprio layout dos apartamentos”, concluiu a responsável do departamento Residential da JLL.
Por sua vez, o sócio-gerente da Porta da Frente acredita que “a recuperação deste edifício é um marco muito importante para o panorama imobiliário desta zona”. Rafael Ascenso atribui isto não apenas à “beleza e nobreza da fachada do edifício, mas também pelo cuidado que foi posto na concepção dos espaços, na escolha dos acabamentos e equipamentos destes apartamentos”.
Segundo Ascenso, as Avenidas Novas constituem-se como “a única região de Lisboa que tem acompanhado a dinâmica dos bairros históricos”. “A procura, tanto externa como interna, tem sido crescente, garantindo um investimento seguro no Aguiar 84”, acrescentou.