JLL e C&W comercializam três novas lojas no edifício Rosemary
Lojas apresentam áreas entre os 141 metros quadrados e os 426 metros quadrados
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A JLL e a Cushman & Wakefield (C&W) foram seleccionadas para, em exclusivo, comercializarem três novas lojas do edifício Rosemary, em Lisboa.
Em comunicado de imprensa, as consultoras imobiliárias realçam que os novos espaços têm frente para a rua de São Paulo e “complementam a oferta comercial do projecto, que integra ainda outras duas lojas com entrada pela Rua do Alecrim, cuja ocupação está já garantida”.
“Pelas suas características e localização num dos mais movimentados destinos de animação e gastronomia da capita, os novos espaços estão especialmente vocacionados para projectos de restauração, apresentando áreas entre os 141 metros quadrados e os 426 metros quadrados disponíveis para arrendamento”, continua a mesma fonte.
Promovido pela Stone Capital, o edifício Rosemary está a ser totalmente reabilitado para habitação, disponibilizando 15 apartamentos exclusivos, complementados por espaços comerciais no piso térreo.
“No último par de anos, todo o eixo que liga o Chiado ao Cais do Sodré reemergiu como uma das principais âncoras de animação em Lisboa, combinando conceitos inovadores de lazer e restauração, que o tornam num destino de referência para locais e turistas e, portanto, também muito apetecível para a instalação de negócios que procuram este tipo de ambiente e público”, destacou Patrícia Araújo.
Segundo a responsável de Retail da JLL, “actualmente, não existem muitos espaços disponíveis que reúnam características como a localização, a dimensão e a qualidade destas três lojas, pelo que não temos dúvidas que a sua comercialização será um sucesso”.
Já Sandra Campos, partner e directora de retalho da C&W, afirma que, “para além do crescendo que toda esta zona tem demonstrado, este edifício goza de uma excelente visibilida e acessibilidade”. “As lojas em causa têm um enorme potencial, tendo presente um fluxo constante de pessoas, sete dias por semana”, concluiu.