
CONSTRUIR
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Porto Energy Hub apoiou mais de 24 mil habitações no Norte de Portugal
A Jofebar registou, em 2015, um volume de negócios de 45 milhões de euros, valor que traduz um crescimento de 18% relativamente ao ano de 2014.
Em comunicado de imprensa, o grupo revela que tem como objectivo, para 2016, alcançar um volume de negócios de 50 milhões de euros. A Jofebar vai investir, durante este ano, cerca de 1 milhão de euros numa unidade de produção no México, com vista a reforçar a presença na região e na Costa Oeste dos Estados unidos. A produção desta nova fábrica está prevista arrancar em Setembro.
Ainda este ano, o grupo sediado em Matosinhos, com fábricas em Anadia e na Mealhada, pretende arrancar com a produção em Bombaim, na Índia, com um parceiro local, com vista a abastecer o mercado na Austrália, Japão e Coreia. Além de reforçar a sua presença além-fronteiras, a Jofebar pretende ainda diversificar nas áreas de actuação, que actualmente se centram no sector da construção.
No comunicado, a Jofebar destaca ainda o impulso que dá a projectos que “promovem a excelência na arquitectura junto dos futuros profissionais do sector”, em parceria com a Universidade de Coimbra, bem como o desenvolvimento de um projecto de casas flutuantes com mobilidade, em exposição no Alqueva, que se encontra em fase de prospecção comercial.