Cinclus fiscaliza obra do Liberdade 71
Este segundo projecto da Stone Capital reforça a presença da Cinclus na gestão e fiscalização de obras de reabilitação de edifícios e património construído na Baixa Pombalina

CONSTRUIR
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
Ordem dos Engenheiros e Universidade de Évora reforçam formação com novo protocolo
Grupo AM48 evolui para modelo regulado e supervisionado pela CMVM
A Stone Capital adjudicou à Cinclus a gestão, coordenação e fiscalização da obra de construção e reabilitação do empreendimento habitacional Liberdade 71, na avenida homónima, em Lisboa.
Em comunicado, a empresa portuguesa de engenharia realça que este segundo projecto da Stone Capital reforça a presença da Cinclus na gestão e fiscalização de obras de reabilitação de edifícios e património construído na Baixa Pombalina, “nomeadamente em empreendimentos destinados a habitação e comércio”.
Em plena Avenida da Liberdade, o projecto prevê a reabilitação do edifício existente, que será composto por três novos pisos subterrâneos e oito acima do solo, distribuídos por um total de 5.780 metros quadrados. De acordo com a Cinclus, os pisos subterrâneos destinam-se a estacionamento e zonas técnicas, enquanto que, dos dois pisos acima do solo, dois (com 886 metros quadrados de área de construção) destinam-se ao comércio e seis a habitação, cobrindo tipologias habitacionais desde o T1 até ao T4, num total de 2.694 metros quadrados. Os trabalhos têm uma duração prevista de 21 meses.