CONSTRUIR
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alte-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
A Vescom aumentou a oferta de revestimentos para mobiliário com a introdução de Moroni e Namal, dois novos tecidos para cortina. Moroni é indicado para aplicação em espaços que requerem escuridão total e Namal para revestir mobiliário. Ambos estão disponíveis numa extensa gama de cores.
Segundo nota de imprensa enviada ao Construir pela Vescom, o tecido para cortinas Moroni 100% black-out (escurecimento total), tem uma aparência de algodão com um toque suave. Este escurecimento funcional complementa os outros tecidos para cortinas Dim-Out: Iseo, Bedra e Tavira. Moroni está disponível em 23 cores actuais, frescas e brilhantes.
Relativamente ao revestimento para mobiliário Namal, a Vescom retrata-o como uma estrutura subtil e um tecido com excelente resistência à abrasão (Martindale > 60.000 ciclos), resistência à fricção e à luz. Com uma paleta de 42 cores, o Namal é aplicável numa vasta diversidade de projectos. Destaque para as suas propriedades funcionais, que tornam o Namal adequado para aplicação em escritórios.