Flag of Angola painted onto a grunge brick wall
NRV Norvia desenvolve projecto de unidade fabril em Benguela
A NRV Norvia anunciou que está a desenvolver o projecto de construção de uma instalação fabril de tratamento e processamento de peixe em Benguela, Angola. Em comunicado veiculado na sua […]
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A NRV Norvia anunciou que está a desenvolver o projecto de construção de uma instalação fabril de tratamento e processamento de peixe em Benguela, Angola.
Em comunicado veiculado na sua página, o grupo português de engenharia revela que está a trabalhar, desde o início do ano, para “erguer a unidade industrial que terá capacidade para processar 350 toneladas de peixe por dia” e contará ainda com uma linha suplementar de processamento de peixe grande e marisco.
“Esta será a primeira unidade a implementar numa recatada zona de tradição piscatória, que inclui uma ponte-cais para o atracamento das embarcações”, refere a mesma fonte, explicando ainda que a NRV Norvia “tem desenvolvido este tipo de projectos no âmbito de uma parceria de anos com a empresa espanhola ARRAM – Consultores”. “Assim, damos mais um passo no desenvolvimento de estudos de engenharia industrial”, destacam os responsáveis da empresa.
O comunicado revela ainda que os profissionais destas duas empresas já se encontra a trabalhar, desde o início do ano, a desenvolver estudos preliminares para uma nova unidade industrial que abrirá no Norte de Portugal.