NRV Norvia desenvolve projecto de unidade fabril em Benguela
A NRV Norvia anunciou que está a desenvolver o projecto de construção de uma instalação fabril de tratamento e processamento de peixe em Benguela, Angola. Em comunicado veiculado na sua […]

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A NRV Norvia anunciou que está a desenvolver o projecto de construção de uma instalação fabril de tratamento e processamento de peixe em Benguela, Angola.
Em comunicado veiculado na sua página, o grupo português de engenharia revela que está a trabalhar, desde o início do ano, para “erguer a unidade industrial que terá capacidade para processar 350 toneladas de peixe por dia” e contará ainda com uma linha suplementar de processamento de peixe grande e marisco.
“Esta será a primeira unidade a implementar numa recatada zona de tradição piscatória, que inclui uma ponte-cais para o atracamento das embarcações”, refere a mesma fonte, explicando ainda que a NRV Norvia “tem desenvolvido este tipo de projectos no âmbito de uma parceria de anos com a empresa espanhola ARRAM – Consultores”. “Assim, damos mais um passo no desenvolvimento de estudos de engenharia industrial”, destacam os responsáveis da empresa.
O comunicado revela ainda que os profissionais destas duas empresas já se encontra a trabalhar, desde o início do ano, a desenvolver estudos preliminares para uma nova unidade industrial que abrirá no Norte de Portugal.