Cushman & Wakefield vende lojas do edifício Ópera Lx, na Avenida da Liberdade
As lojas integram um edifício que foi totalmente remodelado e totalizam áreas aproximadas de 740 m2 tendo sido arrendadas à Porsche Design e à Rimowa
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cushman & Wakefield foi a consultora responsável pela venda a um investidor institucional de duas lojas do edifício Ópera Lx, localizado na emblemática Avenida da Liberdade. As lojas integram um edifício que foi totalmente remodelado e totalizam áreas aproximadas de 740 m2 tendo sido arrendadas à Porsche Design e à Rimowa. A Cushman & Wakefield actuou em nome do promotor do edifício, a AM | 48, quer no arrendamento, quer na venda das lojas.
Luís Rocha Antunes, partner e director do departamento de investimento da Cushman & Wakefield comenta a operação: “Uma abordagem cuidada ao mercado por parte da nossa equipa de retalho, que desenvolveu um trabalho criterioso ao longo de mais de 2 anos, centrado no posicionamento da Avenida da Liberdade, permitiu criar um produto de primeira linha, indo ao encontro das expectativas dos investidores”.
Recorde-se que o empreendimento Ópera Lx foi distinguido no Salão de Imobiliário de Lisboa (SIL), com o prémio de Reabilitação Urbana, Habitação, na categoria de grandes intervenções. Como refere o promotor, este prémio vem sublinhar a excelência do trabalho desenvolvido na recuperação de um prédio que reunia em si alguns constrangimentos de obra uma vez que não se tratou de uma demolição integral.