Balanço positivo da presença em Timor-Leste pode levar à criação da Procifisc Ásia
CEO da Procifisc afirmou que a empresa chegou ao país com “muita expectativas e voltamos muito satisfeitos pois as expectativas foram até superadas”
Pedro Cristino
Habitação em Vila do Conde premiada em diferentes iniciativas internacionais
Governo dá luz verde à ANA para avançar com proposta para NAL
Retail Mind reforça estrutura com entrada de Telma Oliveira como managing director
Lagos investe mais de cinco milhões de euros em obras de eficiência hídrica
Madeira de freixo e cortiça vão equipar Pavilhão de Portugal na Expo de Osaka
Kodawari Residences anuncia Fernando Cunha como director de Operações em Portugal
Grupo Libertas avança com construção do Lux Garden EVO
Número de casas vendidas sobe 27,7% em 2024
João Tinoco junta-se à equipa de capital markets da Worx
Governo cria “estrutura de gestão” para acompanhar projectos de aeroportos
Balanço “muito positivo” da presença da Procifisc no primeiro Fórum Económico Global da CE-CPLP, em Díli, Timor-Leste, poderá levar à criação da Procifisc Ásia.
Em comunicado de imprensa, o grupo português de engenharia civil refere que, neste evento realizado entre 25 e 27 de Fevereiro, recebeu, no seu expositor, a visita do secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, e do presidente da AICEP, Miguel Frasquilho, bem como do ministro da Economia e Cooperação de São Tomé e Príncipe.
A mesma fonte, destaca, dos vários contactos efectuados e reuniões realizadas, a reunião com Nitto Gusmão e com o ministro das Obras Públicas de Timor-Leste, “que poderá vir a espoletar a Procifisc Ásia”.
“Este Fórum Económico Global foi, sem dúvida, uma experiência muito válida e enriquecedora” para Filipe Lourenço. O CEO da Procifisc afirmou que a empresa chegou ao país com “muita expectativas e voltamos muito satisfeitos pois as expectativas foram até superadas”. “Agora vamos trabalhar para que, daqui a uns meses, a Procifisc Ásia seja uma realidade”.