A “Transformação de Espaços Corporativos e Retail” em conferência pela 3G Office
Lisboa recebe a 21 de Abril a conferência que promete analisar até onde evoluem as formas de trabalhar e comprar, nomeadamente aquilo que acontecerá depois de 2020
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
“Em 2020, os millennials vão originar cerca de 50% da força de trabalho no mundo inteiro, e até 2030 chegarão aos 70%. Jovens ágeis, hiperconectados, independentes, flexíveis, criativos e muito exigentes. Amanhã os nossos chefes e consumidores serão nativos digitais e perante este desafio, devemos começar a transformar os espaços laborais, a cultura organizativa e, como é lógico, a forma como as marcas se apresentam aos clientes”, diz Francisco Vázquez, Presidente do Grupo 3G Office, empresa responsável pela organização das Workplace Conferences (WPC) – 18 encontros internacionais que vão reflectir sobre a “Transformação de Espaços Corporativos e de Retail”.
Lisboa recebe a 21 de Abril a conferência que promete analisar até onde evoluem as formas de trabalhar e comprar, nomeadamente aquilo que acontecerá depois de 2020.
Esse – “Beyond 2020”-, é aliás o tema central dos 18 encontros internacionais que irão decorrer em várias capitais do mundo durante 2016. Segundo a 3G Office, “as novas tecnologias estão a modificar a forma como as coisas acontecem, a uma velocidade exponencial. Empresas líquidas, trabalhadores do conhecimento, economia colaborativa, fusão entre a empresa física e digital, customer centricity, transumanismo, singularidade tecnológica … são alguns dos novos conceitos que chegam para ficar e que forçaram a um grande salto disruptivo nas empresas que querem sobreviver”, por essa razão, a empresa garante que “as Workplace Conferences e Retail Design Conferences serão uma grande oportunidade para conhecer de forma dinâmica e inspiradora até onde evoluem as formas de trabalhar e comprar, os espaços corporativos e os espaços retail”.
Serão 50 os especialistas da área que, através de experiências profissionais próprias e de casos globais de êxito de empresas conhecidas mundialmente, vão partilhar a sua visão avançada dos novos estilos e práticas de trabalho.
Calendário dos 18 encontros:
Workplace Conference “Beyond 2020”
· Barcelona: quinta-feira, 17 de março
· Lisboa: quinta-feira, 21 de abril
· Madrid: quinta-feira, 12 de maio
· México DF: quarta-feira, 18 de maio
· Santiago: terça-feira, 7 de junho
· Buenos Aires: quinta-feira, 9 de junho
· Lima: quinta-feira, 7 de julho
· Bogotá: quinta-feira, 15 de setembro
· San José: terça-feira, 25 de outubro
· Panamá: quinta-feira, 27 de outubro
· Milão: quinta-feira, 10 de novembro
· São Paulo: terça-feira, 22 de novembro
· Montevidéu: quinta-feira, 24 de novembro
Retail Design Conference “Beyond 2020”:
· Bogotá: quarta-feira, 6 de abril
· Panamá: quinta-feira, 7 de abril
· Lima: terça-feira, 5 de julho
· Madrid: terça-feira, 4 de outubro
· Barcelona: quinta-feira, 6 de outubro