A “Transformação de Espaços Corporativos e Retail” em conferência pela 3G Office
Lisboa recebe a 21 de Abril a conferência que promete analisar até onde evoluem as formas de trabalhar e comprar, nomeadamente aquilo que acontecerá depois de 2020

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
“Em 2020, os millennials vão originar cerca de 50% da força de trabalho no mundo inteiro, e até 2030 chegarão aos 70%. Jovens ágeis, hiperconectados, independentes, flexíveis, criativos e muito exigentes. Amanhã os nossos chefes e consumidores serão nativos digitais e perante este desafio, devemos começar a transformar os espaços laborais, a cultura organizativa e, como é lógico, a forma como as marcas se apresentam aos clientes”, diz Francisco Vázquez, Presidente do Grupo 3G Office, empresa responsável pela organização das Workplace Conferences (WPC) – 18 encontros internacionais que vão reflectir sobre a “Transformação de Espaços Corporativos e de Retail”.
Lisboa recebe a 21 de Abril a conferência que promete analisar até onde evoluem as formas de trabalhar e comprar, nomeadamente aquilo que acontecerá depois de 2020.
Esse – “Beyond 2020”-, é aliás o tema central dos 18 encontros internacionais que irão decorrer em várias capitais do mundo durante 2016. Segundo a 3G Office, “as novas tecnologias estão a modificar a forma como as coisas acontecem, a uma velocidade exponencial. Empresas líquidas, trabalhadores do conhecimento, economia colaborativa, fusão entre a empresa física e digital, customer centricity, transumanismo, singularidade tecnológica … são alguns dos novos conceitos que chegam para ficar e que forçaram a um grande salto disruptivo nas empresas que querem sobreviver”, por essa razão, a empresa garante que “as Workplace Conferences e Retail Design Conferences serão uma grande oportunidade para conhecer de forma dinâmica e inspiradora até onde evoluem as formas de trabalhar e comprar, os espaços corporativos e os espaços retail”.
Serão 50 os especialistas da área que, através de experiências profissionais próprias e de casos globais de êxito de empresas conhecidas mundialmente, vão partilhar a sua visão avançada dos novos estilos e práticas de trabalho.
Calendário dos 18 encontros:
Workplace Conference “Beyond 2020”
· Barcelona: quinta-feira, 17 de março
· Lisboa: quinta-feira, 21 de abril
· Madrid: quinta-feira, 12 de maio
· México DF: quarta-feira, 18 de maio
· Santiago: terça-feira, 7 de junho
· Buenos Aires: quinta-feira, 9 de junho
· Lima: quinta-feira, 7 de julho
· Bogotá: quinta-feira, 15 de setembro
· San José: terça-feira, 25 de outubro
· Panamá: quinta-feira, 27 de outubro
· Milão: quinta-feira, 10 de novembro
· São Paulo: terça-feira, 22 de novembro
· Montevidéu: quinta-feira, 24 de novembro
Retail Design Conference “Beyond 2020”:
· Bogotá: quarta-feira, 6 de abril
· Panamá: quinta-feira, 7 de abril
· Lima: terça-feira, 5 de julho
· Madrid: terça-feira, 4 de outubro
· Barcelona: quinta-feira, 6 de outubro