A “Transformação de Espaços Corporativos e Retail” em conferência pela 3G Office
Lisboa recebe a 21 de Abril a conferência que promete analisar até onde evoluem as formas de trabalhar e comprar, nomeadamente aquilo que acontecerá depois de 2020
CONSTRUIR
Espanhola ARC Homes tem plano de investimento de 180 M€
“Um futuro sustentável para a Construção” domina programação da 31ªConcreta
Casa cheia para a 31ª edição da Concreta
Signify ‘ilumina’ estádio do Sporting Clube de Portugal
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Tecnológica Milestone com 36% de mulheres nas áreas STEM supera média nacional
Sede da Ascendi no Porto recebe certificação BREEAM
KW assinala primeira década em Portugal com videocast
LG lança em Portugal nova gama de encastre de cozinha
CONCRETA de portas abertas, entrevista a Reis Campos, passivhaus na edição 519 do CONSTRUIR
“Em 2020, os millennials vão originar cerca de 50% da força de trabalho no mundo inteiro, e até 2030 chegarão aos 70%. Jovens ágeis, hiperconectados, independentes, flexíveis, criativos e muito exigentes. Amanhã os nossos chefes e consumidores serão nativos digitais e perante este desafio, devemos começar a transformar os espaços laborais, a cultura organizativa e, como é lógico, a forma como as marcas se apresentam aos clientes”, diz Francisco Vázquez, Presidente do Grupo 3G Office, empresa responsável pela organização das Workplace Conferences (WPC) – 18 encontros internacionais que vão reflectir sobre a “Transformação de Espaços Corporativos e de Retail”.
Lisboa recebe a 21 de Abril a conferência que promete analisar até onde evoluem as formas de trabalhar e comprar, nomeadamente aquilo que acontecerá depois de 2020.
Esse – “Beyond 2020”-, é aliás o tema central dos 18 encontros internacionais que irão decorrer em várias capitais do mundo durante 2016. Segundo a 3G Office, “as novas tecnologias estão a modificar a forma como as coisas acontecem, a uma velocidade exponencial. Empresas líquidas, trabalhadores do conhecimento, economia colaborativa, fusão entre a empresa física e digital, customer centricity, transumanismo, singularidade tecnológica … são alguns dos novos conceitos que chegam para ficar e que forçaram a um grande salto disruptivo nas empresas que querem sobreviver”, por essa razão, a empresa garante que “as Workplace Conferences e Retail Design Conferences serão uma grande oportunidade para conhecer de forma dinâmica e inspiradora até onde evoluem as formas de trabalhar e comprar, os espaços corporativos e os espaços retail”.
Serão 50 os especialistas da área que, através de experiências profissionais próprias e de casos globais de êxito de empresas conhecidas mundialmente, vão partilhar a sua visão avançada dos novos estilos e práticas de trabalho.
Calendário dos 18 encontros:
Workplace Conference “Beyond 2020”
· Barcelona: quinta-feira, 17 de março
· Lisboa: quinta-feira, 21 de abril
· Madrid: quinta-feira, 12 de maio
· México DF: quarta-feira, 18 de maio
· Santiago: terça-feira, 7 de junho
· Buenos Aires: quinta-feira, 9 de junho
· Lima: quinta-feira, 7 de julho
· Bogotá: quinta-feira, 15 de setembro
· San José: terça-feira, 25 de outubro
· Panamá: quinta-feira, 27 de outubro
· Milão: quinta-feira, 10 de novembro
· São Paulo: terça-feira, 22 de novembro
· Montevidéu: quinta-feira, 24 de novembro
Retail Design Conference “Beyond 2020”:
· Bogotá: quarta-feira, 6 de abril
· Panamá: quinta-feira, 7 de abril
· Lima: terça-feira, 5 de julho
· Madrid: terça-feira, 4 de outubro
· Barcelona: quinta-feira, 6 de outubro