“Está a arquitectura sob resgate?” é o tema do Habitar Portugal.
O espaço CARPE DIEM na rua do Século, em Lisboa, vai receber a apresentação da nova edição do Habitar Portugal que propõe a questão “está a arquitectura sob resgate?”. A […]
Marina Bertolami
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
O espaço CARPE DIEM na rua do Século, em Lisboa, vai receber a apresentação da nova edição do Habitar Portugal que propõe a questão “está a arquitectura sob resgate?”. A iniciativa conta com o Comissariado Nacional representado por Luís Tavares Pereira, como Comissário Regional Sul Bruno Baldaia e enquanto representante da secção Regional Norte a Comissária Magda Seifert.
O lançamento desta edição procura debater e colocar em perspectiva o estado da arquitectura em Portugal, estabelecendo a reflexão comparativa relativamente às edições anteriores do Habitar Portugal pela voz dos Comissários.
O objectivo da apresentação é compreender o momento actual que atravessa a arquitectura e para onde caminha, tendo em conta o seu percurso e evolução nas várias zonas do país.
A presente edição vai ter o patrocínio da CINCA, empresa fornecedora de pavimentos e revestimentos cerâmicos para interiores e exteriores e a MAPEI, fabricante de cimento cola , betumes e produtos complementares para pavimentos.
O Habitar Lisboa vai decorrer no próxima dia 26 de Maio pelas seis da tarde, pelo que mais informações acerca da iniciativa podem ser consultados no site da Ordem dos Arquitectos.