Mango reforça presença no Grande Porto com a ajuda da JLL
Adicionalmente, os trabalhos de construção dos interiores da nova loja Mango neste centro comercial foram executados pela Tétris, empresa do grupo JLL especializada na execução de projectos chave-na-mão de arquitectura

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A espanhola Mango reforçou a sua presença no Grande Porto, com a abertura de uma nova loja no centro comercial MarShopping, em Matosinhos. A operação de arrendamento do novo espaço, uma das maiores lojas da marca no nosso país com uma área de 1.572 m², esteve a cargo do Departamento de Retail Leasing da JLL, a quem foi confiada a recomercialização deste centro comercial detido pelo IKEA.
Adicionalmente, os trabalhos de construção dos interiores da nova loja Mango neste centro comercial foram executados pela Tétris, empresa do grupo JLL especializada na execução de projectos chave-na-mão de arquitectura e construção de espaços interiores.
Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, comenta a operação: “A Mango é uma marca bem conhecida de grande parte do público português que procura soluções acessíveis para acompanhar as últimas tendências da moda. Pela notoriedade da marca e pela grande dimensão deste espaço, a abertura desta loja irá com certeza funcionar como um motivo adicional de atracção de visitantes para o MarShopping.”
Em nota de imprensa a consultora garante que o MarShopping é um dos preferidos da população do Grande Porto, como confirmam os números de visitantes que ali se deslocam, numa média anual de 12 milhões de pessoas. Aberto ao público desde 2008, o MarShopping conjuga uma oferta de 210 lojas numa área bruta locável de mais de 100.000 m², incluindo os 36.000 m² ocupados pela sua principal âncora, a loja IKEA.