Mango reforça presença no Grande Porto com a ajuda da JLL
Adicionalmente, os trabalhos de construção dos interiores da nova loja Mango neste centro comercial foram executados pela Tétris, empresa do grupo JLL especializada na execução de projectos chave-na-mão de arquitectura
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A espanhola Mango reforçou a sua presença no Grande Porto, com a abertura de uma nova loja no centro comercial MarShopping, em Matosinhos. A operação de arrendamento do novo espaço, uma das maiores lojas da marca no nosso país com uma área de 1.572 m², esteve a cargo do Departamento de Retail Leasing da JLL, a quem foi confiada a recomercialização deste centro comercial detido pelo IKEA.
Adicionalmente, os trabalhos de construção dos interiores da nova loja Mango neste centro comercial foram executados pela Tétris, empresa do grupo JLL especializada na execução de projectos chave-na-mão de arquitectura e construção de espaços interiores.
Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, comenta a operação: “A Mango é uma marca bem conhecida de grande parte do público português que procura soluções acessíveis para acompanhar as últimas tendências da moda. Pela notoriedade da marca e pela grande dimensão deste espaço, a abertura desta loja irá com certeza funcionar como um motivo adicional de atracção de visitantes para o MarShopping.”
Em nota de imprensa a consultora garante que o MarShopping é um dos preferidos da população do Grande Porto, como confirmam os números de visitantes que ali se deslocam, numa média anual de 12 milhões de pessoas. Aberto ao público desde 2008, o MarShopping conjuga uma oferta de 210 lojas numa área bruta locável de mais de 100.000 m², incluindo os 36.000 m² ocupados pela sua principal âncora, a loja IKEA.