Mango reforça presença no Grande Porto com a ajuda da JLL
Adicionalmente, os trabalhos de construção dos interiores da nova loja Mango neste centro comercial foram executados pela Tétris, empresa do grupo JLL especializada na execução de projectos chave-na-mão de arquitectura

CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A espanhola Mango reforçou a sua presença no Grande Porto, com a abertura de uma nova loja no centro comercial MarShopping, em Matosinhos. A operação de arrendamento do novo espaço, uma das maiores lojas da marca no nosso país com uma área de 1.572 m², esteve a cargo do Departamento de Retail Leasing da JLL, a quem foi confiada a recomercialização deste centro comercial detido pelo IKEA.
Adicionalmente, os trabalhos de construção dos interiores da nova loja Mango neste centro comercial foram executados pela Tétris, empresa do grupo JLL especializada na execução de projectos chave-na-mão de arquitectura e construção de espaços interiores.
Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, comenta a operação: “A Mango é uma marca bem conhecida de grande parte do público português que procura soluções acessíveis para acompanhar as últimas tendências da moda. Pela notoriedade da marca e pela grande dimensão deste espaço, a abertura desta loja irá com certeza funcionar como um motivo adicional de atracção de visitantes para o MarShopping.”
Em nota de imprensa a consultora garante que o MarShopping é um dos preferidos da população do Grande Porto, como confirmam os números de visitantes que ali se deslocam, numa média anual de 12 milhões de pessoas. Aberto ao público desde 2008, o MarShopping conjuga uma oferta de 210 lojas numa área bruta locável de mais de 100.000 m², incluindo os 36.000 m² ocupados pela sua principal âncora, a loja IKEA.