Schmitt+Sohn associa-se à Semana da Reabilitação Urbana Porto
Neste evento que decorre entre 24 e 30 de Novembro, no Ateneu Comercial do Porto, a empresa apresentará as suas soluções de mobilidade no transporte vertical para a área de reabilitação urbana
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Schmitt+Sohn Elevadores anunciou que volta a associar-se à semana da Reabilitação Urbana Porto, com um espaço de contacto com “clientes, parceiros e público”.
Neste evento que decorre entre 24 e 30 de Novembro, no Ateneu Comercial do Porto, a empresa apresentará as suas soluções de mobilidade no transporte vertical para a área de reabilitação urbana.
“Na Schmitt+Sohn, a aposta na reabilitação urbana tem já vários anos, sendo esta uma área estratégica central para nós na actividade de fornecimento e instalação de equipamentos em Portugal, a qual pretendemos que tenha um peso de mais de 70%”, declarou Miguel Franco.
O administrador da empresa explicou que o posicionamento da Schmitt+Sohn passa por “desenvolver produtos e soluções técnicas à medida para este tipo de projectos”, tendo sido criado, para suportar esta estratégia, o centro de competências Reabilitar, a partir do qual são desenvolvidas e operacionalizadas “todas as soluções para dar resposta aos projectos de reabilitação urbana”.
“Além disso, temos estado bastante activos no apoio a eventos deste sector e na participação das mais diversas iniciativas para troca de conhecimentos, como são os casos da Semana da Reabilitação Urbana, do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, ou do Viver a Reabilitação Urbana, que apoiamos desde o primeiro momento”, concluiu Franco.