Schmitt+Sohn associa-se à Semana da Reabilitação Urbana Porto
Neste evento que decorre entre 24 e 30 de Novembro, no Ateneu Comercial do Porto, a empresa apresentará as suas soluções de mobilidade no transporte vertical para a área de reabilitação urbana

Pedro Cristino
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
CAM “Edifício do Ano” pelo ArchDaily
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
A Schmitt+Sohn Elevadores anunciou que volta a associar-se à semana da Reabilitação Urbana Porto, com um espaço de contacto com “clientes, parceiros e público”.
Neste evento que decorre entre 24 e 30 de Novembro, no Ateneu Comercial do Porto, a empresa apresentará as suas soluções de mobilidade no transporte vertical para a área de reabilitação urbana.
“Na Schmitt+Sohn, a aposta na reabilitação urbana tem já vários anos, sendo esta uma área estratégica central para nós na actividade de fornecimento e instalação de equipamentos em Portugal, a qual pretendemos que tenha um peso de mais de 70%”, declarou Miguel Franco.
O administrador da empresa explicou que o posicionamento da Schmitt+Sohn passa por “desenvolver produtos e soluções técnicas à medida para este tipo de projectos”, tendo sido criado, para suportar esta estratégia, o centro de competências Reabilitar, a partir do qual são desenvolvidas e operacionalizadas “todas as soluções para dar resposta aos projectos de reabilitação urbana”.
“Além disso, temos estado bastante activos no apoio a eventos deste sector e na participação das mais diversas iniciativas para troca de conhecimentos, como são os casos da Semana da Reabilitação Urbana, do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, ou do Viver a Reabilitação Urbana, que apoiamos desde o primeiro momento”, concluiu Franco.