Arch Innovation promove produtos portugueses nos Emirados Árabes Unidos
A Arch Innovation estará também presente na feira The Big 5, no Dubai, “o principal evento do sector da construção no mercado dos Emirados Árabes Unidos”

Pedro Cristino
Mercado residencial de luxo: Porto, Algarve e Lisboa à frente de principais cidades europeias
Álvaro Siza assina troféu dos Prémios Trienal
Metro de Lisboa: Linha Violeta entre Loures e Odivelas novamente a concurso
The Social Hub dá nova vida ao bairro San Lorenzo em Roma com projecto de 114 M€
Braga com 1062 fogos aprovados em 2024, logo a seguir a Lisboa e Porto
Vulcano promove curso sobre instalação de Piso Radiante
The Editory Collection Hotels abre nova unidade após investimento de 63,8 M€
CML adjudica primeira habitação cooperativa
Home Tailors Real Estate promove evento para profissionais do sector
Balanço “positivo” da Tektónica expõe dinamismo do sector
A Arch Innovation iniciou uma viagem comercial aos Emirados Árabes Unidos.
Através da iniciativa desta plataforma dedicada à promoção e exportação de produtos e soluções construtivas de origem portuguesa nas áreas de arquitectura, design e construção, Artur Sousa e José Ferreira, CEO e director comercial da Dimscale, respectivamente, vão estar neste mercado durante as próximas duas semanas, com vista estabelecer contactos comerciais nos emirados do Dubai e Abu Dhabi.
No seu comunicado de imprensa, a Arch Innovation refere que serão ainda fechadas várias parcerias locais ao nível das operações logísticas necessárias ligadas ao transporte, instalação/aplicação e assistência técnica de produtos e materiais no âmbito da plataforma.
A Arch Innovation estará também presente na feira The Big 5, no Dubai, “o principal evento do sector da construção no mercado dos Emirados Árabes Unidos”, que decorre até 20 de Novembro. O objectivo desta participação consiste em realizar “uma primeira abordagem no sentido de demonstrar e dar a conhecer o primeiro conjunto de produtos de origem portuguesa, resultante das diversas parcerias que a plataforma tem vindo a estabelecer com empresas nacionais ligadas à produção de produtos e soluções construtivas”.
“Esta viagem é, de facto, muito importante para a comunicação e divulgação da plataforma Arch Innovation neste mercado”, declarou Artur Sousa. Para o responsável da Dimscale, estar presente nesta feira “é uma oportunidade para estabelecer e concretizar os contactos necessários para começarmos a dar projecção à Arch Innovation, enquanto plataforma de exportação de produtos portugueses”.
Neste contexto, a Arch Innovation revela também que terá uma equipa comercial destacada para estar em permanência no Médio Oriente a partir de Janeiro, no sentido de dar seguimento ao negócio a nível local, “potenciando contactos e concretizando acções”.