Cushman & Wakefield coloca insígnia brasileira de luxo na Avenida da Liberdade
A Avenida da Liberdade conta hoje com um total de operadores múltiplos e internacionais cuja área de venda ascende a mais de 18.000 m2, dos quais cerca de 85% são marcas internacionais
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Avenida da Liberdade foi a zona escolhida pela insígnia brasileira de vestuário de moda de gama alta, Juliana Herc, para entrar em Portugal. A marca instalou-se no edifício Avenida 252, numa área de 260 m2 e a colocação esteve a cargo da Cushman & Wakefield (C&W) que actuou em nome do proprietário, a a Revilla Internacional.
Segundo Sandra Belo, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “A escolha da Avenida da Liberdade para a abertura da primeira loja da marca Juliana Herc foi evidente, pela imagem e posicionamento da marca. A principal avenida da capital tem uma grande procura por parte de retalhistas nacionais e internacionais nos segmentos de luxo que encontram aqui a sua localização de excelência”.
Recorde-se que a Avenida da Liberdade conta hoje com um total de operadores múltiplos e internacionais cuja área de venda ascende a mais de 18.000 m2, dos quais cerca de 85% são marcas internacionais. Analisando por sector, a moda tem uma clara predominância, absorvendo 68% da área total.
O edifício Avenida 252 situado na Avenida da Liberdade, junto à Praça Marquês de Pombal totaliza 5.200m2 de escritórios e 900m2 de espaços comerciais. As consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield e CBRE são as responsáveis pela comercialização do edifício.