Cushman & Wakefield coloca insígnia brasileira de luxo na Avenida da Liberdade
A Avenida da Liberdade conta hoje com um total de operadores múltiplos e internacionais cuja área de venda ascende a mais de 18.000 m2, dos quais cerca de 85% são marcas internacionais

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Avenida da Liberdade foi a zona escolhida pela insígnia brasileira de vestuário de moda de gama alta, Juliana Herc, para entrar em Portugal. A marca instalou-se no edifício Avenida 252, numa área de 260 m2 e a colocação esteve a cargo da Cushman & Wakefield (C&W) que actuou em nome do proprietário, a a Revilla Internacional.
Segundo Sandra Belo, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “A escolha da Avenida da Liberdade para a abertura da primeira loja da marca Juliana Herc foi evidente, pela imagem e posicionamento da marca. A principal avenida da capital tem uma grande procura por parte de retalhistas nacionais e internacionais nos segmentos de luxo que encontram aqui a sua localização de excelência”.
Recorde-se que a Avenida da Liberdade conta hoje com um total de operadores múltiplos e internacionais cuja área de venda ascende a mais de 18.000 m2, dos quais cerca de 85% são marcas internacionais. Analisando por sector, a moda tem uma clara predominância, absorvendo 68% da área total.
O edifício Avenida 252 situado na Avenida da Liberdade, junto à Praça Marquês de Pombal totaliza 5.200m2 de escritórios e 900m2 de espaços comerciais. As consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield e CBRE são as responsáveis pela comercialização do edifício.