Extrusal equipa sede da Nestlé na Suíça
A empresa portuguesa reforça assim a sua presença internacional, numa obra que contempla a construção de dois novos edifícios, com uma fachada com mais de 10 mil metros quadrados e uma área total de ampliação de cerca de 106 mil metros quadrados
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Extrusal anunciou que está a equipar a sede da Nestlé, em La Tour-de-Peilz, na Suíça, no âmbito do projecto de expansão do edifício.
A empresa portuguesa reforça assim a sua presença internacional, numa obra que contempla a construção de dois novos edifícios, com uma fachada com mais de 10 mil metros quadrados e uma área total de ampliação de cerca de 106 mil metros quadrados. Segundo o comunicado da Extrusal, o projecto de arquitectura é da responsabilidade do atelier Brönnimann & Gottreux Architectes.
João Madaíl acredita que “a inovação, o rigor e o cumprimento de todas as certificações de qualidade e ambiente (ISO 9001 e ISO 14001) ao nível da empresa e as marcas de qualidade nos tratamentos de superfície (Qualideco, Qualicoat e Qualanod) foram determinantes para a selecção para este projecto”.
“A obra revestiu-se de especificidades complexas e únicas, ao nível da extrusão e tratamento de superfície, que nos obrigou a um apertado controlo interno ao nível dos processos produtivos para que tudo fosse entregue de acordo com o previsto. O fim do fornecimento está previsto para o próximo mês”, concluiu o director comercial da Extrusal.