Marisa Pires assume cargo de Marketing Manager Iberia da Electrolux
Aos 37 anos, a profissional terá a seu cargo a definição da estratégia de marketing ibérica e a coordenação das equipas de Marketing de Portugal e de Espanha
Ana Rita Sevilha
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
Depois de há dois anos a esta parte assumir o cargo de Sales Head para Portugal, Marisa Pires vê as suas funções ampliadas a nível ibérico e assume o cargo de Responsável pelo Marketing da Electrolux para Portugal e Espanha.
Aos 37 anos, a profissional terá a seu cargo a definição da estratégia de marketing ibérica e a coordenação das equipas de Marketing de Portugal e de Espanha, funções que acumula com a coordenação da equipa de vendas em Portugal, que já desempenhava enquanto Sales Head para Portugal.
Segundo a Electrolux, Marisa Pires possui uma vasta experiência na área de Marketing, Produto e Vendas e integra a equipa da Electrolux desde 2002, onde já desempenhou cargos de Brand Manager, Marketing Responsible for Major Appliances e Business Manager for Electric Retailers. A sua formação é na área da Gestão, e frequentou o ISCTE onde se Licenciou em Organização e Gestão de Empresas.