Marisa Pires assume cargo de Marketing Manager Iberia da Electrolux
Aos 37 anos, a profissional terá a seu cargo a definição da estratégia de marketing ibérica e a coordenação das equipas de Marketing de Portugal e de Espanha

Ana Rita Sevilha
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Depois de há dois anos a esta parte assumir o cargo de Sales Head para Portugal, Marisa Pires vê as suas funções ampliadas a nível ibérico e assume o cargo de Responsável pelo Marketing da Electrolux para Portugal e Espanha.
Aos 37 anos, a profissional terá a seu cargo a definição da estratégia de marketing ibérica e a coordenação das equipas de Marketing de Portugal e de Espanha, funções que acumula com a coordenação da equipa de vendas em Portugal, que já desempenhava enquanto Sales Head para Portugal.
Segundo a Electrolux, Marisa Pires possui uma vasta experiência na área de Marketing, Produto e Vendas e integra a equipa da Electrolux desde 2002, onde já desempenhou cargos de Brand Manager, Marketing Responsible for Major Appliances e Business Manager for Electric Retailers. A sua formação é na área da Gestão, e frequentou o ISCTE onde se Licenciou em Organização e Gestão de Empresas.