Obras de 3,3M€ na A5 concluídas
Os trabalhos, que decorreram entre Julho e Setembro, visavam beneficiar “não só a plena via da auto-estrada, mas também o Nó de Oeiras”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Brisa anunciou a conclusão dos trabalhos de beneficiação do pavimento no sublanço Estádio Nacional/Oeiras da A5, Auto-Estrada da Costa do Estoril.
No seu comunicado de imprensa, a operadora de infra-estruturas de transportes refere que esta melhoria envolveu um investimento de 3,3 milhões de euros e “proporciona uma melhoria da qualidade de serviço, com reflexos positivos no conforto de quem circula”.
Os trabalhos, que decorreram entre Julho e Setembro, visavam beneficiar “não só a plena via da auto-estrada, mas também o Nó de Oeiras”. A A5 tem assim um pavimento “totalmente renovado entre o Viaduto Duarte Pacheco e Oeiras, no qual investium mais de 9 milhões de euros nos últimos sete anos”.
Actualmente, a Brisa tem a decorrer obras de beneficiação nos troços de Albergaria/Estarreja (1,2 milhões de euros) da A1, de Valongo/Campo (2,1 milhões de euros), na A4, e de Évora Nascente/Évora Poente (2,8 milhões de euros) na A6. Também na A1, no troço Carvalhos/Santo Ovídeo, a empresa tem em curso uma obra de alargamento avaliada em 23,1 milhões de euros.