Water Evolution à conquista de novos mercados na Cersaie
A marca quer conquistar novos mercados entre os quais China, Rússia, Turquia e países nórdicos como a Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A portuguesa Water Evolution (WE) levou até ao Salone Internazionale della Ceramica per l’Architettura e dell’Arredobagno – Cersaie 2014, 100 novos produtos de design que estão expostos num stand desenhado pelo Pritzker Eduardo Souto de Moura. Até ao próximo dia 26 de Setembro e com estas novidades expostas, a marca quer conquistar novos mercados entre os quais China, Rússia, Turquia e países nórdicos como a Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.
Ao Construir, a WE explicou que, para concretizar esta ambição, pensou e criou oito novas linhas que englobam peças tão variadas como torneiras, acessórios, resguardos e móveis para banho. “Vamos lançar duas novas linhas de resguardos, a Twist e a Swift, duas novas linhas de móveis, a Rubik e a Classic, uma nova linha de acessórios, a Boomerang, uma nova linha de bases de duche, a Flat, e duas novas linhas de torneiras, a Clip e a Lapa”, adianta Nuno Azevedo, administrador da Water Evolution.
Para além disso, a WE não poupou esforços e actualizou algumas das linhas já existentes, nomeadamente móveis, torneiras, acessórios, ferragens e bases de duche.
Com os olhos postos no futuro, para 2015, a WE quer continuar a aproximar-se dos seus clientes com uma oferta integrada e alargada, quer em Portugal, quer a nível internacional. “O nosso objectivo para o próximo ano passa por crescer de forma sustentada, aumentando o peso da exportação e a proximidade com os clientes dos mercados internacionais”, conclui o administrador da Water Evolution.