Roca reforça aposta no sector hoteleiro
A aposta da empresa no mercado hoteleiro reflecte-se no lançamento ao longo de 2014 de uma vasta gama de produtos, todos eles adaptáveis ao sector

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Roca apresentou a brochura “Soluções Roca para Hotéis” que apresenta as diversas soluções da marca para o sector hoteleiro e que, “se destacam pelo design inovador, eficiência do ponto de vista energético e máxima adaptabilidade aos mais diversos espaços”.
Segundo nota de imprensa enviada ao Construir, a brochura sugere a utilização dos vários produtos Roca para espaços de banho privados dos diversos tipos de unidade hoteleira diferentes: Urbano / Cosmopolita; Rural / Tradicional; Contemporâneo / Renovado e Hotel Prático.
A aposta da empresa no mercado hoteleiro reflecte-se no lançamento ao longo de 2014 de uma vasta gama de produtos, todos eles adaptáveis ao sector, sublinha a empresa, destacando as bases de duche Terran “como a expressão máxima da última tendência na criação de espaços de banho: design, funcionalidade, adaptabilidade, estética e conforto”. Segundo a Roca, estas bases destacam-se ainda pela adaptabilidade em função do gosto e das necessidades do consumidor.
A marca lembra também que foi lançada recentemente a nova gama de torneiras electrónicas L20, que, “garante para além da qualidade habitual, um elevado nível de sustentabilidade”. A Roca sublinha ainda que as novas L20 “vieram revolucionar o mercado, tanto a nível de fiabilidade como de robustez, duas características essenciais para o sector hoteleiro”.
Seguindo o que é a linha de actuação da Roca relativamente à eficiência energética dos seus produtos, as novas torneiras electrónicas “mantêm o compromisso com o meio ambiente, garantindo um uso eficiente e racional dos recursos hídricos”. A empresa aproveita para recordar que “todas as torneiras electrónicas Roca dispõem de um sistema anti-vandalismo, e de um sistema de fecho automático após 60 segundos sem serem utilizadas, o que permite consideráveis índices de poupança, tanto de água como de energia”.
Por último, a empresa refere que, à semelhança do que acontece com produtos Roca aplicáveis a outros segmentos, “todas as soluções da marca para o sector hoteleiro apresentam elevados níveis de funcionalidade, combinando resistência, design e sustentabilidade, requisitos fundamentais adaptados às necessidades do hóspede mais exigente”.