Sotecnisol associa-se ao GECoRPA e reforça reabilitação sustentável
“A associação ao GECoRPA vai representar certamente uma mais-valia para ambas as partes” – José Luís Castro, presidente da Sotecnisol
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Sotecnisol anunciou o recente reforço da área de reabilitação sustentável, ao associar-se ao Grémio do Património (GECoRPA).
Para assinalar a parceria com a associação “mais representativa do sector da reabilitação e conservação do património, a Sotecnisol anunciou que reforçou a sua área de reabilitação sustentável”, que actua agora mediante três princípios estratégicos.
Segundo o comunicado de imprensa da Sotecnisol, esses princípios consistem em reabilitar para “prolongar a vida útil do edificado”, para uma utilização “mais confortável e com menos perdas energéticas” e para uma utilização “com menor consumo e produção activa de energia”.
Com base nestes três princípios, que “colocam as preocupações do cliente em primeiro lugar”, a Sotecnisol disponibiliza soluções completas, “pensadas para prolongar a vida útil dos edifícios, aumentar a sua eficiência energética”, ao mesmo tempo que proporcionam maior conforto aos utilizadores.
“Desde sempre, a Sotecnisol teve na sua actividade uma forte componente de reabilitação, incentivando e desenvolvendo este serviço dentro das várias áreas que compõem o nosso grupo. Desta forma, a associação ao GECoRPA vai representar certamente uma mais-valia para ambas as partes”, declarou José Luís Castro, presidente da Sotecnisol.