Cartier abre loja flagship na Avenida da Liberdade, em Lisboa
O edifício Étoile 240 que foi totalmente remodelado, oferece ainda 1.800 m2 de escritórios para arrendar

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Cushman & Wakefield, consultora imobiliária responsável pela colocação da nova loja flagship da Cartier no edifício Étoile 240, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, anunciou a abertura da mesma.
A loja totaliza uma área de 575 m2 e foi projectada pelo arquiteto francês Bruno Moinard, responsável pelo design de interiores e arquitectura de todos os espaços da Cartier no mundo.
Além do espaço ocupado pela marca de joalharia, o edifício Étoile 240 que foi totalmente remodelado, oferece ainda 1.800 m2 de escritórios para arrendar, lembra a consultora.
A Cushman & Wakefield está envolvida com este edifício desde 2011, altura em que o departamento de investimento foi responsável pela venda do mesmo a um investidor francês privado, a Largetoile, actual proprietário, tendo depois arrendado o espaço comercial à Cartier. A consultora é ainda responsável pelo arrendamento dos escritórios do edifício, em conjunto com a B.Prime.
De acordo com Isabella Jurado-Blanco, associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “esta grande e complexa transacção foi tornada mais fácil pelo perfeito entendimento entre as duas partes. A Cartier exige os mais altos padrões de qualidade em todas as localizações onde se instala, e que no caso de Lisboa, a Largetoile cumpriu totalmente”.
“Os responsáveis da marca analisaram todas as alternativas possíveis para se instalarem na Avenida da Liberdade e optaram por escolher o edifício Étoile 240 que estava a ser totalmente reconvertido. A arquitectura elegante, a localização de excelência e as montras de grandes dimensões foram os factores decisivos da Cartier”, conclui Isabella Jurado-Blanco.