Cartier abre loja flagship na Avenida da Liberdade, em Lisboa
O edifício Étoile 240 que foi totalmente remodelado, oferece ainda 1.800 m2 de escritórios para arrendar
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cushman & Wakefield, consultora imobiliária responsável pela colocação da nova loja flagship da Cartier no edifício Étoile 240, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, anunciou a abertura da mesma.
A loja totaliza uma área de 575 m2 e foi projectada pelo arquiteto francês Bruno Moinard, responsável pelo design de interiores e arquitectura de todos os espaços da Cartier no mundo.
Além do espaço ocupado pela marca de joalharia, o edifício Étoile 240 que foi totalmente remodelado, oferece ainda 1.800 m2 de escritórios para arrendar, lembra a consultora.
A Cushman & Wakefield está envolvida com este edifício desde 2011, altura em que o departamento de investimento foi responsável pela venda do mesmo a um investidor francês privado, a Largetoile, actual proprietário, tendo depois arrendado o espaço comercial à Cartier. A consultora é ainda responsável pelo arrendamento dos escritórios do edifício, em conjunto com a B.Prime.
De acordo com Isabella Jurado-Blanco, associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “esta grande e complexa transacção foi tornada mais fácil pelo perfeito entendimento entre as duas partes. A Cartier exige os mais altos padrões de qualidade em todas as localizações onde se instala, e que no caso de Lisboa, a Largetoile cumpriu totalmente”.
“Os responsáveis da marca analisaram todas as alternativas possíveis para se instalarem na Avenida da Liberdade e optaram por escolher o edifício Étoile 240 que estava a ser totalmente reconvertido. A arquitectura elegante, a localização de excelência e as montras de grandes dimensões foram os factores decisivos da Cartier”, conclui Isabella Jurado-Blanco.