Love Tiles entrega prémios a alunos da Universidade de Aveiro
Os vencedores seleccionados foram em 1º lugar Tiago Santos e duas menções honrosas, desenvolvidas por Cristina Fernandes e Emanuel Oliveira
Ana Rita Sevilha
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
Os alunos do Curso de Design do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade de Aveiro (DECA), receberam da Love Tiles, o prémio lançado sob o lema “Dream it…Book it…Love it”, que resultou na criação, concepção e implementação de novas ideias e projectos inovadores no âmbito do design gráfico., que se centraram em materiais de comunicação para a nova coleção cerâmica da marca, a Fusion.
Os vencedores receberam os prémios pecuniários em cheques impressos em cerâmica, em reproduções de alta qualidade, obtidas a partir da tecnologia digital usada pela Love Tiles nas suas produções, refere a marca em comunicado de imprensa, sublinhando que o projecto vencedor tem garantida, também, uma viagem à feira Cersaie, a principal Feira do sector da ceramica, que decorre em Setembro, em Bolonha.
Os vencedores seleccionados foram em 1º lugar Tiago Santos e duas menções honrosas, desenvolvidas por Cristina Fernandes e Emanuel Oliveira, tendo a selecção sido feita por um júri constituído pelo público em geral, através de votação no Facebook, pela Love Tiles, por docentes da Universidade de Aveiro e ainda pela empresa Viriato & Viriato, parceira da Love Tiles em projectos de Comunicação.