Love Tiles entrega prémios a alunos da Universidade de Aveiro
Os vencedores seleccionados foram em 1º lugar Tiago Santos e duas menções honrosas, desenvolvidas por Cristina Fernandes e Emanuel Oliveira

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
Os alunos do Curso de Design do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade de Aveiro (DECA), receberam da Love Tiles, o prémio lançado sob o lema “Dream it…Book it…Love it”, que resultou na criação, concepção e implementação de novas ideias e projectos inovadores no âmbito do design gráfico., que se centraram em materiais de comunicação para a nova coleção cerâmica da marca, a Fusion.
Os vencedores receberam os prémios pecuniários em cheques impressos em cerâmica, em reproduções de alta qualidade, obtidas a partir da tecnologia digital usada pela Love Tiles nas suas produções, refere a marca em comunicado de imprensa, sublinhando que o projecto vencedor tem garantida, também, uma viagem à feira Cersaie, a principal Feira do sector da ceramica, que decorre em Setembro, em Bolonha.
Os vencedores seleccionados foram em 1º lugar Tiago Santos e duas menções honrosas, desenvolvidas por Cristina Fernandes e Emanuel Oliveira, tendo a selecção sido feita por um júri constituído pelo público em geral, através de votação no Facebook, pela Love Tiles, por docentes da Universidade de Aveiro e ainda pela empresa Viriato & Viriato, parceira da Love Tiles em projectos de Comunicação.