Love Tiles entrega prémios a alunos da Universidade de Aveiro
Os vencedores seleccionados foram em 1º lugar Tiago Santos e duas menções honrosas, desenvolvidas por Cristina Fernandes e Emanuel Oliveira
Ana Rita Sevilha
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Os alunos do Curso de Design do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade de Aveiro (DECA), receberam da Love Tiles, o prémio lançado sob o lema “Dream it…Book it…Love it”, que resultou na criação, concepção e implementação de novas ideias e projectos inovadores no âmbito do design gráfico., que se centraram em materiais de comunicação para a nova coleção cerâmica da marca, a Fusion.
Os vencedores receberam os prémios pecuniários em cheques impressos em cerâmica, em reproduções de alta qualidade, obtidas a partir da tecnologia digital usada pela Love Tiles nas suas produções, refere a marca em comunicado de imprensa, sublinhando que o projecto vencedor tem garantida, também, uma viagem à feira Cersaie, a principal Feira do sector da ceramica, que decorre em Setembro, em Bolonha.
Os vencedores seleccionados foram em 1º lugar Tiago Santos e duas menções honrosas, desenvolvidas por Cristina Fernandes e Emanuel Oliveira, tendo a selecção sido feita por um júri constituído pelo público em geral, através de votação no Facebook, pela Love Tiles, por docentes da Universidade de Aveiro e ainda pela empresa Viriato & Viriato, parceira da Love Tiles em projectos de Comunicação.