Projectos que integram “Arquitectura Portuguesa – Discrição é a nova visibilidade” conhecidos a 26 de Março
O projecto “Arquitectura Portuguesa – Discrição é a nova visibilidade”, que terá lugar em São Paulo de 24 de Junho a 28 de Julho

Ana Rita Sevilha
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
Metropolitano de Lisboa colabora com projecto europeu Aerosoldf
Sunny Casais é agora First Properties e quer acelerar transformação do sector
PRIME investe 100M€ na construção de “ATÓLL”
Grupo Preceram promove Workshop e Demonstração Prática na Tektónica 2025
Brasileiros da CSN entram em Portugal com aquisição da Gramperfil
Autarquia de Santiago do Cacém vai investir 7,2M€ em habitações a custos controlados
Câmara de Gaia adjudica construção do Pavilhão de São Félix da Marinha
No âmbito do segundo aniversário da Estratégia Urbana, do Ano de Portugal no Brasil e do Ano da Arquitectura Portuguesa, Miguel Horta e Costa, Comissário-Geral do Ano de Portugal no Brasil, João Belo Rodeia, Presidente da Ordem dos Arquitetos, e Nuno Sampaio, Presidente da Estratégia Urbana, apresentam a 26 de Março os trabalhos selecionados que integrarão o projecto “Arquitectura Portuguesa – Discrição é a nova visibilidade”, que terá lugar em São Paulo de 24 de Junho a 28 de Julho.
A “Arquitetura Portuguesa – Discrição é a Nova Visibilidade” é uma iniciativa da Estratégia Urbana-Laboratório de Inovação no âmbito do Ano De Portugal no Brasil, com o Alto Patrocínio de Sua Ex.ª o Sr. Presidente da República de Portugal e o apoio institucional da Ordem dos Arquitetos e da AICEP.
Comissariada por Nuno Sampaio, Luis Tavares Pereira e Miguel Judas, e pretende dar a conhecer a Arquitectura Portuguesa contemporânea, fazendo um encontro entre arquitetos brasileiros e portugueses, propiciando a criação de parcerias entre profissionais os dois lados do Atlântico.