Projectos que integram “Arquitectura Portuguesa – Discrição é a nova visibilidade” conhecidos a 26 de Março
O projecto “Arquitectura Portuguesa – Discrição é a nova visibilidade”, que terá lugar em São Paulo de 24 de Junho a 28 de Julho

Ana Rita Sevilha
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
Ordem dos Engenheiros e Universidade de Évora reforçam formação com novo protocolo
Grupo AM48 evolui para modelo regulado e supervisionado pela CMVM
No âmbito do segundo aniversário da Estratégia Urbana, do Ano de Portugal no Brasil e do Ano da Arquitectura Portuguesa, Miguel Horta e Costa, Comissário-Geral do Ano de Portugal no Brasil, João Belo Rodeia, Presidente da Ordem dos Arquitetos, e Nuno Sampaio, Presidente da Estratégia Urbana, apresentam a 26 de Março os trabalhos selecionados que integrarão o projecto “Arquitectura Portuguesa – Discrição é a nova visibilidade”, que terá lugar em São Paulo de 24 de Junho a 28 de Julho.
A “Arquitetura Portuguesa – Discrição é a Nova Visibilidade” é uma iniciativa da Estratégia Urbana-Laboratório de Inovação no âmbito do Ano De Portugal no Brasil, com o Alto Patrocínio de Sua Ex.ª o Sr. Presidente da República de Portugal e o apoio institucional da Ordem dos Arquitetos e da AICEP.
Comissariada por Nuno Sampaio, Luis Tavares Pereira e Miguel Judas, e pretende dar a conhecer a Arquitectura Portuguesa contemporânea, fazendo um encontro entre arquitetos brasileiros e portugueses, propiciando a criação de parcerias entre profissionais os dois lados do Atlântico.