Kährs tem nova linha de pavimentos
Os pavimentos que integram a Founders Collection são fabricados em carvalho e caracterizam-se por um estilo rústico, mas contemporâneo
Ana Rita Sevilha
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
A marca Kährs, representada em Portugal em exclusivo pela Jular, apresentou recentemente a nova Founders Collection, uma nova linha de pavimentos para interior de inspiração rústica.
Segundo uma nota de imprensa enviada ao Construir pela Jular, os pavimentos que integram a Founders Collection são fabricados em carvalho e caracterizam-se por um estilo rústico, mas contemporâneo. Apresentam uma superfície de textura escovada e arranhada, melhorada por um acabamento a óleo natural, realçando o grão e a textura da madeira.
A nova linha está dividida em seis tonalidades diferentes, e os pavimentos Founders Collection incluem o inovador sistema de juntas Woodloc 5S, o que, assegura a Jular, “torna a instalação ainda mais fácil e rápida”.
De acordo com a mesma fonte, a nova gama de pavimentos Founders Collection da Kährs é adequada para todos os projectos de decoração interior, para espaços comerciais, hotelaria, escritórios e habitação.
De forma a completar a gama de pavimentos Kährs, encontram-se também disponíveis acessórios diversos para instalação e manutenção, como telas, rodapés, perfis e produtos de limpeza, “oferecendo uma solução completa e de qualidade, para novas construções ou para projectos de reabilitação”.