Kährs tem nova linha de pavimentos
Os pavimentos que integram a Founders Collection são fabricados em carvalho e caracterizam-se por um estilo rústico, mas contemporâneo

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A marca Kährs, representada em Portugal em exclusivo pela Jular, apresentou recentemente a nova Founders Collection, uma nova linha de pavimentos para interior de inspiração rústica.
Segundo uma nota de imprensa enviada ao Construir pela Jular, os pavimentos que integram a Founders Collection são fabricados em carvalho e caracterizam-se por um estilo rústico, mas contemporâneo. Apresentam uma superfície de textura escovada e arranhada, melhorada por um acabamento a óleo natural, realçando o grão e a textura da madeira.
A nova linha está dividida em seis tonalidades diferentes, e os pavimentos Founders Collection incluem o inovador sistema de juntas Woodloc 5S, o que, assegura a Jular, “torna a instalação ainda mais fácil e rápida”.
De acordo com a mesma fonte, a nova gama de pavimentos Founders Collection da Kährs é adequada para todos os projectos de decoração interior, para espaços comerciais, hotelaria, escritórios e habitação.
De forma a completar a gama de pavimentos Kährs, encontram-se também disponíveis acessórios diversos para instalação e manutenção, como telas, rodapés, perfis e produtos de limpeza, “oferecendo uma solução completa e de qualidade, para novas construções ou para projectos de reabilitação”.