Amorim Cork Composites renova presença na web
Através do domínio www.amorimcorkcomposites.com, é agora possível “aceder a um diversificado portfólio de produtos e respectivas marcas (18 no total)

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
“Reinventing how cork engages the world” é o mote transversal da nova comunicação da Amorim Cork Composites e que sustentou um novo conceito de website da empresa do universo Corticeira Amorim.
Através do domínio www.amorimcorkcomposites.com, é agora possível “aceder a um diversificado portfólio de produtos e respectivas marcas (18 no total), que capitalizam o potencial de aplicação da cortiça e a liderança da empresa no desenvolvimento de soluções pioneiras e de real valor acrescentado para o mercado”, explica em comunicado enviado ao Construir.
Segundo a mesma fonte, além da concentração de um vasto portfólio de marcas – que até aqui estavam dispersas em diversas plataformas web -, o novo website reforça o posicionamento da Amorim Cork Composites. “Sustentável e inovadora, esta é uma empresa que se diferencia no mercado pelo seu cariz tecnológico e pela valorização contínua da cortiça, através da incorporação de outros materiais”, sublinha.
O novo portal surge agora com “conteúdos melhorados e um acesso facilitado”, numa “reformulada plataforma de comunicação que visa aproximar a empresa dos seus clientes e parceiros”.
De acordo com a empresa, o website foi também desenvolvido “com o objectivo de suportar uma estratégia comercial mais agressiva”, e como tal, “destaca as parcerias inovadoras, as colecções e os diferentes projectos das quatro áreas chave de negócio: bens de consumo, construção, indústria e transportes, marcas que partilham agora uma linguagem comum, baseada na imagem corporativa da Amorim Cork Composites”.