Amorim Cork Composites renova presença na web
Através do domínio www.amorimcorkcomposites.com, é agora possível “aceder a um diversificado portfólio de produtos e respectivas marcas (18 no total)

Ana Rita Sevilha
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
Ordem dos Engenheiros e Universidade de Évora reforçam formação com novo protocolo
Grupo AM48 evolui para modelo regulado e supervisionado pela CMVM
“Reinventing how cork engages the world” é o mote transversal da nova comunicação da Amorim Cork Composites e que sustentou um novo conceito de website da empresa do universo Corticeira Amorim.
Através do domínio www.amorimcorkcomposites.com, é agora possível “aceder a um diversificado portfólio de produtos e respectivas marcas (18 no total), que capitalizam o potencial de aplicação da cortiça e a liderança da empresa no desenvolvimento de soluções pioneiras e de real valor acrescentado para o mercado”, explica em comunicado enviado ao Construir.
Segundo a mesma fonte, além da concentração de um vasto portfólio de marcas – que até aqui estavam dispersas em diversas plataformas web -, o novo website reforça o posicionamento da Amorim Cork Composites. “Sustentável e inovadora, esta é uma empresa que se diferencia no mercado pelo seu cariz tecnológico e pela valorização contínua da cortiça, através da incorporação de outros materiais”, sublinha.
O novo portal surge agora com “conteúdos melhorados e um acesso facilitado”, numa “reformulada plataforma de comunicação que visa aproximar a empresa dos seus clientes e parceiros”.
De acordo com a empresa, o website foi também desenvolvido “com o objectivo de suportar uma estratégia comercial mais agressiva”, e como tal, “destaca as parcerias inovadoras, as colecções e os diferentes projectos das quatro áreas chave de negócio: bens de consumo, construção, indústria e transportes, marcas que partilham agora uma linguagem comum, baseada na imagem corporativa da Amorim Cork Composites”.