Jones Lang LaSalle coloca novas lojas no MAR Shopping
O Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle foi o responsável pela colocação das novas lojas
Ana Rita Sevilha
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A Jones Lang LaSalle concluiu recentemente a colocação de quatro novas marcas no MAR Shopping, o centro comercial localizado em Matosinhos e que integra a loja IKEA Matosinhos. As novas insígnias são, a Zara Home, a Swarovski, a Urban Project e a Seaside.
O Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle foi o responsável pela colocação das novas lojas, no âmbito do mandato de recomercialização atribuído pela promotora e gestora do shopping, a Inter IKEA Centre Group.
Pedro Simões, Director de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, evidencia: “Numa altura em que os moldes do consumo estão a alterar-se, é especialmente importante apostar na renovação da oferta de um centro comercial. Em estreita colaboração dt store de corrida em Portugal,com a IICG (Inter IKEA Centre Group), estamos sempre atentos à configuração do mix comercial do centro, de modo a que possa dar resposta às necessidades actuais dos consumidores. O MAR Shopping é um centro comercial de âmbito regional na Zona Norte do País, até pela ancoragem da loja IKEA, e os visitantes têm de ser surpreendidos com novas marcas que permitam tornar este espaço ainda mais completo”.
A linha de home wear e decoração para a casa do Grupo Inditex, a Zara Home, ocupa uma loja de 331 m², enquanto que a Swarovski, a reconhecida marca de cristais, se instalou num espaço de 39 m². Já a Urban Project, marca de street and urban wear com artigos de vestuário, calçado e acessórios de várias marcas conceituadas, abriu no Mar Shopping a sua segunda loja em Portugal com uma área de 162 m². A Seaside, insígnia portuguesa de calçado, conta com um espaço de 311 m².
Inaugurado em 2008, o Mar Shopping tem 210 lojas distribuídas por mais de 100.000 m² de área bruta locável, incluindo a loja IKEA Matosinhos, com 36.000 m².
Segundo a Jones Lang LaSalle, o Centro Comercial que apresenta uma oferta baseada no conceito de family friendly, reunindo opções de comércio e entretenimento para todas as faixas etárias de uma família, é actualmente o maior centro comercial na região Norte de Portugal, e segundo a mesma fonte, tem provado ser um sucesso entre os consumidores, recebendo cerca de 12 milhões de visitantes anualmente, e desenvolvendo inúmeras iniciativas que lhe têm permitido conquistar essa posição.