Hörmann Portugal pretende contratar trabalhadores para Portugal, Angola e Moçambique
A filial portuguesa da multinacional germânica pretende preencher vagas no departamento de Marketing de Angola e, para a sucursal moçambicana está, actualmente, em processo de selecção para contratar um director-geral

Pedro Cristino
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Hörmann Portugal anunciou que vai integrar nos seus quadros, até Junho deste ano, 30 novos colaboradores em Portugal, Angola e Moçambique.
A filial portuguesa da multinacional germânica pretende preencher vagas no departamento de Marketing de Angola e, para a sucursal moçambicana está, actualmente, em processo de selecção para contratar um director-geral.
“Até ao final do primeiro semestre deveremos integrar até 30 novos colaboradores na Hörmann Portugal, resultado, em grande parte, do nosso forte crescimento em Angola e da nossa recente entrada em Moçambique”, explicou Henrique Lehrfeld, director-geral da empresa.
O grupo procura, para Angola, licenciados em gestão ou marketing, com “espírito empreendedor e sólida capacidade de comunicação, liderança e planeamento”. Relativamente a Moçambique, Henrique Lehrfeld espera encontrar “o seu braço direito para aquele mercado”.
“Procuramos alguém com formação superior em engenharia ou gestão, com forte capacidade de comunicação e responsabilidade, fluente na língua portuguesa e inglesa, e que assuma um papel de liderança numa óptica de gestão por objectivos”, assume.
No que concerne ao mercado nacional, o director-geral da Hörmann Portugal refere que a empresa tem vindo a desenvolver acordos de cooperação com entidades de formação técnica, sendo que 50% dos alunos que passam por um período de aprendizagem prática na empresa acabam por ser contratados no final da formação.