Hörmann Portugal pretende contratar trabalhadores para Portugal, Angola e Moçambique
A filial portuguesa da multinacional germânica pretende preencher vagas no departamento de Marketing de Angola e, para a sucursal moçambicana está, actualmente, em processo de selecção para contratar um director-geral

Pedro Cristino
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Hörmann Portugal anunciou que vai integrar nos seus quadros, até Junho deste ano, 30 novos colaboradores em Portugal, Angola e Moçambique.
A filial portuguesa da multinacional germânica pretende preencher vagas no departamento de Marketing de Angola e, para a sucursal moçambicana está, actualmente, em processo de selecção para contratar um director-geral.
“Até ao final do primeiro semestre deveremos integrar até 30 novos colaboradores na Hörmann Portugal, resultado, em grande parte, do nosso forte crescimento em Angola e da nossa recente entrada em Moçambique”, explicou Henrique Lehrfeld, director-geral da empresa.
O grupo procura, para Angola, licenciados em gestão ou marketing, com “espírito empreendedor e sólida capacidade de comunicação, liderança e planeamento”. Relativamente a Moçambique, Henrique Lehrfeld espera encontrar “o seu braço direito para aquele mercado”.
“Procuramos alguém com formação superior em engenharia ou gestão, com forte capacidade de comunicação e responsabilidade, fluente na língua portuguesa e inglesa, e que assuma um papel de liderança numa óptica de gestão por objectivos”, assume.
No que concerne ao mercado nacional, o director-geral da Hörmann Portugal refere que a empresa tem vindo a desenvolver acordos de cooperação com entidades de formação técnica, sendo que 50% dos alunos que passam por um período de aprendizagem prática na empresa acabam por ser contratados no final da formação.