Quatro designers portugueses selecionados para o Talents na Ambiente 2013
Margarida Valent foi seleccionada para integrar o Talents com as suas cadeiras feitas a partir de elásticos

Ana Rita Sevilha
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Ambiente, Feira internacional de decoração de interiores e acessórios para o lar, que acolhe mais uma vez jovens designers internacionais na mostra especial Talents 2013, vai contar este ano com a presença de quatro designers portugueses: Afonso Gil, José Luís Brissos, Margarida Valente e Tiago Rodrigues.
Ao todo serão 30 os designers internacionais seleccionados por um rigoroso júri que irão apresentar os seus protótipos, ideias e inovações, revela a Messe Frankfurt.
Afonso Gil, designer e proprietário da ByAgil desenha padrões contemporâneos e personalizados que podem ser utilizados em azulejo, vinil, madeira, têxteis ou mesmo em papel de parede.Margarida Valente, que apresentou recentemente o seu projecto num evento em Serralves foi também seleccionada para integrar o Talents com as suas cadeiras feitas a partir de elásticos. O designer Tiago Rodrigues que se candidatou com a marca Pura Cal apresenta uma colecção exclusiva de almofadas mosaico, um trabalho que resulta do cruzamento entre o passado e o contemporâneo. E por último, José Luis Brissos apresenta a marca Delata que nasceu no início de 2012 depois de juntamente com dois amigos ter recuperado uma arca de madeira revestida a folha-de-flandres.