Tintas Robbialac renova imagem de Hammerite
O processo de rebranding contempla também a nova imagem e nome do Diluente que assume agora a denominação de Limpeza & Diluição
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Hammerite, marca da empresa Tintas Robbialac especialista no segmento de metais, apresentou-se com uma nova imagem. Segundo a Robbialac, “reflectido no logotipo e packaging, o novo design de Hammerite transmite de forma mais directa e eficaz as características e fórmula únicas que protegem e renovam os materiais de metal”.
De acordo com a mesma fonte, o novo design “dá destaque aos benefícios do produto e recorre à utilização de ícones na lateral da embalagem de forma a demonstrar a multiplicidade de funcionalidades de Hammerite”. Para além disso, o design do packaging é agora diferenciado consoante os acabamentos: Liso Alto-Brilho, Liso Meio-Brilho, Martelado Brilhante e Forjado.
O processo de rebranding contempla também a nova imagem e nome do Diluente que assume agora a denominação de Limpeza & Diluição – o produto indicado para a diluição do Esmalte Hammerite, bem como para o desengorduramento do metal e a limpeza das ferramentas de pintura.
O Hammerite “protege e renova os materiais de metal”, e segundo a Robbialac é ideal para pintar vedações, portões, mobiliário de jardim, dobradiças e todo o tipo de metal.
Para Pedro Júlio Silva, Director de Marketing de Tintas Robbialac, “o relançamento de Hammerite com novo logotipo e packaging prende-se com a necessidade de dar à marca uma imagem diferenciadora que transmita os seus benefícios e funcionalidades, reforçando o seu posicionamento no segmento de metais.”