Cushman & Wakefield coloca Salsa no Chiado
Neste negócio, a C&W actuou em nome dos proprietários e colocou a nova loja da marca portuguesa de denim, com 130 m², numa “localização privilegiada no Chiado”

Ana Rita Sevilha
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou o arrendamento da nova loja Salsa, no Largo do Chiado, em Lisboa.
Em comunicado de imprensa a consultora imobiliária revelou um pouco da história desta marca. “A Salsa iniciou as suas operações em 1994, em Portugal, e, desde então, o crescimento da marca tem sido constante. Actualmente, fruto de um ambicioso projecto de internacionalização, a Salsa está presente em mais de 35 países e em contínuo crescimento. Ao longo dos seus 18 anos de existência a marca tem desenvolvido produtos de reconhecida qualidade, sinónimos de inovação, fit e dinamismo capazes de satisfazer as exigências de um público contemporâneo”.
Neste negócio, a C&W actuou em nome dos proprietários e colocou a nova loja da marca portuguesa de denim, com 130 m², numa “localização privilegiada no Chiado”, mais concretamente no Largo do Chiado.
Segundo Sandra Belo do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “a escolha da Salsa para a abertura de uma nova loja em pleno Chiado faz todo o sentido, não só pela localização de excelência mas também pelo posicionamento da marca. O Chiado é a zona mais trendy, jovem e cosmopolita da capital, o que reflete os valores e roupa da marca”.