Cushman & Wakefield coloca Salsa no Chiado
Neste negócio, a C&W actuou em nome dos proprietários e colocou a nova loja da marca portuguesa de denim, com 130 m², numa “localização privilegiada no Chiado”
Ana Rita Sevilha
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou o arrendamento da nova loja Salsa, no Largo do Chiado, em Lisboa.
Em comunicado de imprensa a consultora imobiliária revelou um pouco da história desta marca. “A Salsa iniciou as suas operações em 1994, em Portugal, e, desde então, o crescimento da marca tem sido constante. Actualmente, fruto de um ambicioso projecto de internacionalização, a Salsa está presente em mais de 35 países e em contínuo crescimento. Ao longo dos seus 18 anos de existência a marca tem desenvolvido produtos de reconhecida qualidade, sinónimos de inovação, fit e dinamismo capazes de satisfazer as exigências de um público contemporâneo”.
Neste negócio, a C&W actuou em nome dos proprietários e colocou a nova loja da marca portuguesa de denim, com 130 m², numa “localização privilegiada no Chiado”, mais concretamente no Largo do Chiado.
Segundo Sandra Belo do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “a escolha da Salsa para a abertura de uma nova loja em pleno Chiado faz todo o sentido, não só pela localização de excelência mas também pelo posicionamento da marca. O Chiado é a zona mais trendy, jovem e cosmopolita da capital, o que reflete os valores e roupa da marca”.