Love Tiles e Margres conquistam Rússia na 18ª Edição Mosbuild
Pelo quarto ano consecutivo na feira Mosbuild, em Moscovo, as duas marcas fortalecem desta forma a sua estratégia de internacionalização

Ana Rita Sevilha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Love Tiles e Margres, ambas da Gres Panaria Portugal, marcaram presença como únicas marcas portuguesas “na maior exposição de interiores da Rússia e do Leste Europeu”, durante Abril, anunciaram as empresas em comunicado de imprensa.
Pelo quarto ano consecutivo na feira Mosbuild, em Moscovo, as duas marcas fortalecem desta forma a sua estratégia de internacionalização, sublinham.
Num espaço de 80m2, foram destacadas as coleções cerâmicas Deluxe e Desire da Love Tiles e as colecções Open, WalK e Linea Extreme da Margrés. “Em cerâmicas de cores vibrantes ou discretas, simples ou com padrões e texturas, e em variadas dimensões, recriaram-se ambientes elegantes ao gosto do mercado russo. A aposta das marcas no mercado da renovação é clara, apresentando cerâmicas de reduzida espessura que permitem colocação sobre pavimento existente, uma novidade neste mercado”.
A Feira Mosbuild decorre com uma periocidade anual e conou este ano com um total de 2300 expositores da área de construção e decoração de interiores, apresentando as últimas tecnologias e os seus mais recentes lançamentos.
O certame, garantem as mesma fontes, assegura a afluência anual de cerca de 100 mil visitantes, sendo uma porta aberta para o mercado de 50 países.