Love Tiles e Margres conquistam Rússia na 18ª Edição Mosbuild
Pelo quarto ano consecutivo na feira Mosbuild, em Moscovo, as duas marcas fortalecem desta forma a sua estratégia de internacionalização
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Love Tiles e Margres, ambas da Gres Panaria Portugal, marcaram presença como únicas marcas portuguesas “na maior exposição de interiores da Rússia e do Leste Europeu”, durante Abril, anunciaram as empresas em comunicado de imprensa.
Pelo quarto ano consecutivo na feira Mosbuild, em Moscovo, as duas marcas fortalecem desta forma a sua estratégia de internacionalização, sublinham.
Num espaço de 80m2, foram destacadas as coleções cerâmicas Deluxe e Desire da Love Tiles e as colecções Open, WalK e Linea Extreme da Margrés. “Em cerâmicas de cores vibrantes ou discretas, simples ou com padrões e texturas, e em variadas dimensões, recriaram-se ambientes elegantes ao gosto do mercado russo. A aposta das marcas no mercado da renovação é clara, apresentando cerâmicas de reduzida espessura que permitem colocação sobre pavimento existente, uma novidade neste mercado”.
A Feira Mosbuild decorre com uma periocidade anual e conou este ano com um total de 2300 expositores da área de construção e decoração de interiores, apresentando as últimas tecnologias e os seus mais recentes lançamentos.
O certame, garantem as mesma fontes, assegura a afluência anual de cerca de 100 mil visitantes, sendo uma porta aberta para o mercado de 50 países.