Love Tiles e Margres conquistam Rússia na 18ª Edição Mosbuild
Pelo quarto ano consecutivo na feira Mosbuild, em Moscovo, as duas marcas fortalecem desta forma a sua estratégia de internacionalização
Ana Rita Sevilha
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Love Tiles e Margres, ambas da Gres Panaria Portugal, marcaram presença como únicas marcas portuguesas “na maior exposição de interiores da Rússia e do Leste Europeu”, durante Abril, anunciaram as empresas em comunicado de imprensa.
Pelo quarto ano consecutivo na feira Mosbuild, em Moscovo, as duas marcas fortalecem desta forma a sua estratégia de internacionalização, sublinham.
Num espaço de 80m2, foram destacadas as coleções cerâmicas Deluxe e Desire da Love Tiles e as colecções Open, WalK e Linea Extreme da Margrés. “Em cerâmicas de cores vibrantes ou discretas, simples ou com padrões e texturas, e em variadas dimensões, recriaram-se ambientes elegantes ao gosto do mercado russo. A aposta das marcas no mercado da renovação é clara, apresentando cerâmicas de reduzida espessura que permitem colocação sobre pavimento existente, uma novidade neste mercado”.
A Feira Mosbuild decorre com uma periocidade anual e conou este ano com um total de 2300 expositores da área de construção e decoração de interiores, apresentando as últimas tecnologias e os seus mais recentes lançamentos.
O certame, garantem as mesma fontes, assegura a afluência anual de cerca de 100 mil visitantes, sendo uma porta aberta para o mercado de 50 países.