CBRE contrata Tim Seconde para reforçar departamento de Capital Markets
O profissional vem reforçar o departamento liderado por Francisco Horta e Costa
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CBRE anunciou a contratação de Tim Seconde para reforçar o Departamento de Capital Markets, onde assumirá o cargo de Associate Director. O profissional vem reforçar o departamento liderado por Francisco Horta e Costa, revelou a consultora imobiliária.
“Com o Mestrado Europeu em Imobiliário (MSc European Real Estate), pela Kingston University, em Londres, Tim Seconde, de 37 anos, conta com 12 de experiência no mercado de investimento imobiliário europeu, tendo já vivido em cidades como Londres, Barcelona e Lisboa, o que faz com que seja um especialista com um grande conhecimento do mercado de investimento internacional. No seu percurso profissional, Tim Seconde esteve nove anos como Associate Partner do Capital Markets Group da Cushman & Wakefield, depois ter três anos na Knight Frank”, revela a mesma fonte.
Pedro Seabra, Presidente da CBRE Portugal, comenta: “É com grande satisfação que anunciamos a entrada do Tim Seconde na nossa equipa de Capital Markets. O Tim esteve os últimos 11 anos a trabalhar o mercado de investimento em Portugal, o que resulta num notável conhecimento do tema. Estou certo de que em equipa com o Francisco Horta e Costa, irá fortalecer as nossas capacidades, aumentar o potencial de resultados e certamente conseguir fechar os negócios muito desafiantes que temos pela frente, consolidando a nossa posição como líderes nesta área de negócio tão importante para nós.”