CBRE contrata Tim Seconde para reforçar departamento de Capital Markets
O profissional vem reforçar o departamento liderado por Francisco Horta e Costa

Ana Rita Sevilha
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A CBRE anunciou a contratação de Tim Seconde para reforçar o Departamento de Capital Markets, onde assumirá o cargo de Associate Director. O profissional vem reforçar o departamento liderado por Francisco Horta e Costa, revelou a consultora imobiliária.
“Com o Mestrado Europeu em Imobiliário (MSc European Real Estate), pela Kingston University, em Londres, Tim Seconde, de 37 anos, conta com 12 de experiência no mercado de investimento imobiliário europeu, tendo já vivido em cidades como Londres, Barcelona e Lisboa, o que faz com que seja um especialista com um grande conhecimento do mercado de investimento internacional. No seu percurso profissional, Tim Seconde esteve nove anos como Associate Partner do Capital Markets Group da Cushman & Wakefield, depois ter três anos na Knight Frank”, revela a mesma fonte.
Pedro Seabra, Presidente da CBRE Portugal, comenta: “É com grande satisfação que anunciamos a entrada do Tim Seconde na nossa equipa de Capital Markets. O Tim esteve os últimos 11 anos a trabalhar o mercado de investimento em Portugal, o que resulta num notável conhecimento do tema. Estou certo de que em equipa com o Francisco Horta e Costa, irá fortalecer as nossas capacidades, aumentar o potencial de resultados e certamente conseguir fechar os negócios muito desafiantes que temos pela frente, consolidando a nossa posição como líderes nesta área de negócio tão importante para nós.”