Dolce Vita Coruña obtém certificação ambiental e de segurança e saúde no trabalho
A Chamartín refere que estas distinções “premeiam o trabalho desenvolvido pela equipa de gestão do Dolce Vita Coruña desde a sua inauguração, em Outubro de 2008
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O centro comercial Dolce Vita Coruña conquistou a certificação ambiental ISO 14001 e de segurança e saúde no trabalho OHSAS 18001, “em fase de gestão”.
Estas certificações foram atribuídas pelo organismo internacional Bureau Veritas Certification, e integram-se, desta forma, “no âmbito total do Sistema de Gestão Integrado da Chamartín Imobiliária”, segundo afirma o grupo no seu comunicado de imprensa.
Na mesma fonte, a Chamartín refere que estas distinções “premeiam o trabalho desenvolvido pela equipa de gestão do Dolce Vita Coruña desde a sua inauguração, em Outubro de 2008, para tornar a visita ao centro comercial cada vez mais agradável”.
A promotora explica que este objectivo “foi concretizado graças à implementação de metodologias para a satisfação dos visitantes, gestão e utilização sustentável dos recursos, prevenção de acidentes, minimização de riscos e o bem-estar de colaboradores, operadores e visitantes”.
Segundo a Chamartín, o Bureau Veritas Certification destacou, como pontes fortes na sua avaliação, o “envolvimento da equipa de gestão do shopping e a cooperação da organização, o elevado nível de monitorização e medição do sistema, através de inspecções periódicas”, entre outras valências.