Dolce Vita Coruña obtém certificação ambiental e de segurança e saúde no trabalho
A Chamartín refere que estas distinções “premeiam o trabalho desenvolvido pela equipa de gestão do Dolce Vita Coruña desde a sua inauguração, em Outubro de 2008

Pedro Cristino
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O centro comercial Dolce Vita Coruña conquistou a certificação ambiental ISO 14001 e de segurança e saúde no trabalho OHSAS 18001, “em fase de gestão”.
Estas certificações foram atribuídas pelo organismo internacional Bureau Veritas Certification, e integram-se, desta forma, “no âmbito total do Sistema de Gestão Integrado da Chamartín Imobiliária”, segundo afirma o grupo no seu comunicado de imprensa.
Na mesma fonte, a Chamartín refere que estas distinções “premeiam o trabalho desenvolvido pela equipa de gestão do Dolce Vita Coruña desde a sua inauguração, em Outubro de 2008, para tornar a visita ao centro comercial cada vez mais agradável”.
A promotora explica que este objectivo “foi concretizado graças à implementação de metodologias para a satisfação dos visitantes, gestão e utilização sustentável dos recursos, prevenção de acidentes, minimização de riscos e o bem-estar de colaboradores, operadores e visitantes”.
Segundo a Chamartín, o Bureau Veritas Certification destacou, como pontes fortes na sua avaliação, o “envolvimento da equipa de gestão do shopping e a cooperação da organização, o elevado nível de monitorização e medição do sistema, através de inspecções periódicas”, entre outras valências.